Eita! Paula e Patrícia, do BBB passado, discutem no Twitter

As duas continuam se desentendendo mesmo fora da casa

Por Da Redação 20 fev 2019, 19h07

Gente, essa edição do Big Brother Brasil está tão sem sal que até as tretas que estão acontecendo fora da casa, entre BBBs da edição passada, está mais interessante. Rs. Nesta quarta-feira (20), Patrícia Leitte e Paula Amorim, do BBB18, se cutucaram bastante no Twitter e a gente só consegue pensar que o Boninho deveria colocar as duas de volta na casa para as coisas ficarem mais agitadas. Hahaha.

Tudo começou quando, nesta terça-feira (19), os participantes do BBB19 foram surpreendidos com uma nova regra: até domingo, eles têm que ficar acorrentados com seus colegas, divididos em dois grupos diferentes. Então um usuário do Twitter fez uma zoeira imaginando como funcionaria a dinâmica se ela tivesse acontecido na edição passada do reality. “Imagina você e Patrícia juntas”, escreveu um perfil para Paula.

Acontece que ela respondeu na lata: “Pelo menos não ia ter como ela falar de mim pelas costas”. Eita!

Então Patrícia viu a alfinetada e não deixou barato, citando até mesmo a outra sister, Ana Clara. “Paula, mulher, vai viver tua vida e me deixa em paz! Logo você falando de falsidade?! Menos, né, querida? Você foi falsa com a Ana Clara o tempo todo, se segurava na casa pra poder não se queimar com o público! Aí, quando saiu do BBB, deixou a ‘linda amizade'”, escreveu ela em post já apagado.

  • E a discussão seguiu! Paula explicou que não tem nenhum problema com a Ana Clara e pediu que a ex-sister assumisse o que fez. “Faltou argumento pra responder e resolveu jogar nome outros na conversa? Eu, hein… Segura sua bronca, fia. Você falava pelas costas, sim, tá gravado. Não tem como você negar”, respondeu a namorada de Breno.

    A briga ainda seguiu com Patrícia acusando Paula de xenofobia contra Kaysar, que era sírio refugiado. “Louca só se está você! Você sabe muito bem do que estou falando, não adianta fingir aqui fora, já basta o que fingiu lá no BBB. Melhor você me esquecer e me deixar como eu estava, em paz! Não quero atrito com ninguém. Falei e pedi desculpas, ao contrário de outros né!? Sem falar que foi xenofóbica com o Kaysar e na frente dele chamava de Kay. Me poupe, né!? Oh povo de memória curta!”, disse a loira.

    MASGENT

    Continua após a publicidade
    Publicidade