Eita! Liam Payne se envolveu em briga com seguranças de bar

De acordo com testemunhas, o cantor chegou a ser empurrado e caiu no chão

Por Da Redação 1 dez 2019, 18h29

Nesta sexta-feira (29), Liam Payne se envolveu em uma confusão ao tentar entrar em um bar nos Estados Unidos. O cantor e sua namorada, Maya Henry, teriam sido barrados na entrada do local devido a idade de Maya, que tem 19 anos, e ainda não pode frequentar estabelecimentos que sirvam bebidas alcoólicas pela lei do país, que só permite que maiores de 21 anos entrem em ambientes assim.

Liam Payne se meteu em confusão com seguranças de um bar, nos Estados Unidos Reprodução/Instagram

De acordo com o TMZ, o casal até conseguiu entrar no estabelecimento em um primeiro momento ao serem reconhecidos. Porém, mais tarde, aconteceu o desentendimento entre eles e os seguranças do local.

Em um vídeo publicado pelo site, é possível ver Liam tentando entrar novamente no bar e sendo barrado. Segundo fontes, o cantor chegou a ser empurrado e caiu no chão (o que explicaria a parte de trás suja da sua camisa) ao tentar forçar a entrada. Ainda no vídeo, é possível ver o artista tirando satisfações com o segurança e sendo contido por outras pessoas.

  • Após a confusão, Liam e seu grupo foram embora. Porém, o cantor chegou a usar suas redes sociais para falar sobre o ocorrido e cobrar o bar. “Silver Fox, três de seus seguranças pularam em cima de mim sem nenhum motivo enquanto eu estava pegando a minha identidade. Eu tirei fotos de toda a situação para levar à justiça”, escreveu o cantor em uma postagem que, mais tarde, foi deletada.

    Assista ao vídeo do ocorrido:

    Que confusão, hein!

    Continua após a publicidade
    Publicidade