Ed Sheeran sobre Grammy: “talvez esse não seja meu ano”

O cantor recebeu duas indicações, mas apenas nas categorias pop.

Por Bruna Nobrega 2 dez 2017, 12h49

As indicações ao Grammy foram reveladas na última semana e deixaram uma galera decepcionada pela falta de indicações ao Harry Styles e pela falta de destaque de Ed Sheeran nas categorias principais (melhor álbum e música do ano), mas o cantor não se deixou abalar. Em entrevista à Ellen Degeneres, Ed contou que ele acha outras coisas mais importantes que o prêmio.

“Meu olhar sobre isso é que alguns anos são seus e outros não são. E talvez esse não seja o meu ano”, disse Ed. Então Ellen diz que isso é injusto porque Shape of You não saiu da cabeça das pessoas durante o ano inteiro. “Esse é o ponto. É aí que você vence. É daí que a confirmação vem, quando você vê as pessoas gostando e aproveitando a música de verdade.”

“Eu prefiro que as pessoas venham até mim pelo resto da vida contando coisas como “essa música me afeta desse jeito de um modo positivo”, “essa é a música do meu casamento”, “essa música foi meu primeiro beijo”, do que qualquer outra coisa”, explicou o cantor. Ed ainda contou sobre o remix de Perfect com a Beyoncé e sobre o acidente de bike em que ele quebrou o pulso, o cotovelo e uma costela. Dá uma olhada:

  • Continua após a publicidade
    Publicidade