Por que Harry Styles não foi indicado ao Grammy 2018?

As indicações foram anunciadas nesta terça-feira (28/11) e deixou muitos fãs desapontados.

A lista de indicados ao Grammy 2018 saiu e, apesar de muita gente incrível ter sido reconhecida, alguns fãs sentiram faltas de outros artistas lá, entre eles, Harry Styles, que lançou seu primeiro álbum solo este ano. Em uma entrevista à Variety, o presidente da Recording Academy, Neil Portnow, explicou o motivo.

“Harry é uma situação única: ele não é novo, porque ele teve notoriedade como membro de um fenômeno mundial incrivelmente bem sucedido, o One Direction, com uma grande base de fãs. Agora ele saiu desse mundo e está criando sua visão pessoal e, musicalmente, é bem diferente, até em termos de imagem e audiência”, explicou. “Então alguns poderiam dizer que é um período de transição e para as pessoas que votam, a pergunta é: ele atingiu o nível de excelência que merece uma indicação neste ponto? Isso não aconteceu neste ano, mas por poucos votos.”

 (Giphy/Reprodução)

O presidente não controla as indicações feitas por um grupo de cerca de 13 mil pessoas que compõem a academia, mas ele diz que, apesar da não-indicação, Harry recebeu alguns votos. “É uma situação democrática e eu não posso te falar que não houve apoio ao trabalho que ele está fazendo entre os nossos membros. Isso é apenas onde as coisas estão neste ano, mas ele parece o tipo de artista que vai ter uma carreira longa.”

Será que vamos mesmo ter muitos anos de Harry Styles pela frente no Grammy? Queremos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Deborah Torres

    o trabalho dele é excepcional , merecia uma indicação

    Curtir