Ed Sheeran confirma turnê no Brasil – e os locais não serão só SP e RJ!

"Meu objetivo é começar gigante e terminar menor", revelou o cantor sobre os próximos shows

Por Bruna Parrado 22 dez 2021, 13h13

Vem aí! Nesta quarta-feira (22), Ed Sheeran presenteou seus fãs brasileiros com uma novidade: o Brasil está confirmado na sua próxima turnê. A informação veio por meio de uma entrevista exclusiva ao Hugo Gloss, e o cantor também revelou detalhes dos próximos shows, que serão focados em seu novo álbum, Equals.

A ideia de Ed para esse projeto é começar com apresentações gigante e, aos poucos, ir diminuindo, já que pretende fazer uma turnê que dure cinco anos. “Nós teremos ao final cinco símbolos matemáticos [nomes de álbuns]. Eu comecei com Plus, foi ficando maior, maior e maior, e então eu quero terminar e ficar menor, menor e menor, e terminar onde eu comecei, basicamente. Eu gosto bastante desta ideia”, disse ele.

O cantor também contou que “definitivamente virá ao Brasil”, então já vão se preparando porque teremos Ed Sheeran por aqui em breve e não só nas duas cidades que os artistas sempre vem, viu? “O que eu quero fazer ao redor do mundo é o que comecei a fazer na Inglaterra, que é poder fazer uma turnê passando por 14 cidades, por exemplo. Se eu for à Rússia, ou for ao Brasil, ou for à China, à Austrália, ou a qualquer lugar, eu seria capaz de realmente fazer uma tour”, contou Ed.

“Quando artistas vão à Inglaterra e eles tocam somente em Londres, isso não é realmente fazer uma turnê pela Inglaterra, isso é só tocar em Londres”, falou ele, confessando que fica irritado às vezes com isso. “Você não pode julgar o Brasil baseado na sua capital, pode? O país inteiro é diferente em partes diferentes, então eventualmente eu quero poder ser capaz de tocar em 10 cidades no Brasil e realmente fazer uma turnê de verdade.” 

Estamos te esperando por aqui, Ed! <3

Continua após a publicidade

Publicidade