RBD e Spotify fazem posts enigmáticos e Twitter cria teoria. Entenda!

Será que nossas preces foram finalmente atendidas mesmo?

Por Amábile Reis 21 ago 2020, 08h56

Dias de luta, dias de glória! E, ao que tudo indica, os fãs de RBD, em breve, poderão celebrar uma vitória. A gente te explica direitinho o que rolou. Tudo começou quando, nesta quinta-feira (20/8), o grupo publicou um vídeo enigmático no Twitter e escreveu na legenda que as preces do fandom foram finalmente escutadas… Aí, o surto coletivo já começou, né, more?

Será que eles se referiam sobre um possível comeback do conjunto? Novo single? Novos episódios da novela? Enfim, loucura total! Mas aí, pouco tempo depois, a página do Spotify Brasil publicou um meme relacionado ao assunto e os internautas começaram a criar teorias sobre o que, de fato, poderia ser vídeo misterioso do sexteto.

Os fãs acreditam que os álbuns do RBD entrarão no catálogo do serviço de streaming. Por ora, o perfil oficial do conjunto na plataforma disponibiliza apenas Live In Rio, Live In Brasília e Greatest Hits. De acordo com a teoria, o resto da discografia deve ser adicionado logo, logo. Nós, assim como praticamente toda a galera do Twitter, estamos muito ansiosas! Separamos as melhores reações. Veja:

Continua após a publicidade

E aí, será que as nossas preces serão atendidas NESSE NÍVEL? Vamos esperar!

Continua após a publicidade

Publicidade