E o João Gomes que compôs uma música se declarando para Maisa Silva?

Cantor já disse que tem uma "quedinha" pela apresentadora e agora usou até camiseta com o rosto dela

Por Da Redação Atualizado em 11 Maio 2022, 18h27 - Publicado em 11 Maio 2022, 17h44

Quem nunca já fez de tudo para conquistar a crush, não é mesmo? Hahaha. João Gomes já revelou algumas vezes que ter uma quedinha por Maisa Silva, desde a época que ela apresentava o Bom Dia & CIA – ou seja, faz um tempinho! Durante uma conversa dos dois no Instagram, a apresentadora fez um pedido à ele…

“Não adianta você ficar de graça assim comigo e não lançar música pra mim, que eu acho que é o mínimo”, brincou Maisa em um áudio publicado por João nos Stories. Então, o cantor decidiu sim realizar esse pedido dela e lançou Dengo, cheia de indiretas… Olha só esse vídeo dele cantando a canção com uma blusa “temática”. Veja só:

View this post on Instagram

A post shared by João Gomes 🎙 (@joaogomescantor)

“Ahahahaha eu amoooo! Uma das maiores do Digo ou Não Digo e digo maissss”, comentou Maisa sobre o próximo álbum de João Gomes – descrevendo a música em sua homenagem como “hit de milhões”.

E o pessoal da internet começou a shippar ainda mais esse casal. Em 2021, os dois se encontraram pela primeira vez em um show do cantor. Depois de curtir a apresentação, Maisa resolveu mandar uma mensagem o parabenizando e foi assim que João descobriu que tinha enviado uma mensagem anos antes confessando a sua paixonite:

Quem aí já está shippando esse casal? 

Continua após a publicidade

Publicidade