E o elenco de Stranger Things, que mandou um feliz Natal pra Xuxa?

Noah Schnapp, o Will na série, mandou uma mensagem especial para a apresentadora

Por Mel Trench Atualizado em 21 dez 2018, 17h32 - Publicado em 21 dez 2018, 16h07

O elenco de Stranger Things aproveitou a época de Natal para mandar uma mensagem superfofa para os fãs ao redor do mundo. E adivinha só quem eles escolheram aqui do Brasil? Ninguém menos do que a rainha do baixinhos, Xuxa! Um ícone da TV brasileira, né? Vem entender o motivo para essa homenagem que veio diretamente do mundo invertido.

  • O vídeo publicado pela Netflix mostra Noah Schnapp, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo e Sadie Sink embrulhando presentes para quem eles chamaram de “superfãs”. A postagem é muito bonitinha, dá para ver como os atores são migos na vida real e se zoam até na hora de gravar um vídeo. Haha. O que chamou nossa atenção foi o fofinho do Noah, que começa dizendo “Xuxa, eu nunca vou te esquecer!”.

    É que para divulgar a primeira temporada da série em 2016, a Netflix Brasil fez um vídeo incrível que juntou o Xou da Xuxa e a série Stranger Things. A publicação é cheia de referências ao programa da apresentadora, que até fala sua frase marcante: “Senta lá, Cláudia”. Além disso, um dos momentos que marcou bastante no vídeo é aquele em que Xuxa recebe uma carta de Joyce Byers, mãe do Will na série. Por conta desse vídeo, o elenco fez a homenagem à nossa rainha dos baixinhos. Agora tá explicado!

    Dá só uma olhadinha:

    Leva a gente para conhecer Hawkins na sua nave, Xuxa!

    Continua após a publicidade
    Publicidade