É neste mês! Descendentes 2 ganha data de estreia no Brasil

A sequência do filme sobre os filhos dos vilões da Disney estreia no Disney Channel em 20 de agosto

Por Gabriela Zocchi - 1 ago 2017, 17h36

Descendentes 2 finalmente ganhou uma data de estreia no Brasil! A sequência do filme sobre os filhos dos vilões da Disney estreia simultaneamente em toda a América Latina nos canais Disney Channel e Disney XD no dia 20 de agosto, às 20h30.

Enquanto no primeiro filme da saga Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Carlos (Cameron Boyce) e Jay (Booboo Stewart) tentavam encontrar seu lugar no reino (quase) perfeito de Auradon, na continuação, Mal não aguenta a pressão de ser a menininha perfeita da realeza e decide voltar à Ilha dos Perdidos. O problema é que Uma (China Anne McClain), a filha de Úrsula, se autodeclarou rainha da ilha e não pretende deixar que a descendente de Malévola retorne ao poder.

Disney Channel/Divulgação

Para piorar, Uma está ressentida por não ter sido escolhida por Ben (Mitchell Hope) para ir a Auradon, por isso se junta a um bando de piratas, incluindo Harry (Thomas Doherty), o filho do Capitão Gancho, e Gil (Dylan Playfair), o filho do Gaston, para tentar quebrar a barreira da Ilha dos Perdidos e libertar os vilões de uma vez por todas.

O filme estreou no mês passado nos Estados Unidos e foi a estreia de maior audiência no segmento de jovens e crianças na televisão a cabo desde o lançamento de Descendentes, em agosto de 2015.

Quem aí está louca para ver Descendentes 2? o/

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade