É hoje! Onde assistir ao último episódio de Game of Thrones

Você está pronta para o final da série?

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 19 Maio 2019, 10h36 - Publicado em 19 Maio 2019, 10h00

Winter The end is coming! Após oito anos na TV, Game of Thrones chega ao fim neste domingo (19). O último episódio de todos da série deve ter 1h20 de duração e promete revelar o destino de nossos personagens preferidos depois do (SPOILER ALERT!) superataque de Daenerys a Porto Real. Você não quer perder esse final épico? Se liga em como você assisti-lo.

Como ver Game of Thrones na TV?

O sexto episódio da oitava temporada – e o último de todos os tempos – será exibido neste domingo (19/5), às 22h (horário de Brasília), no canal pago HBO. Caso tenha assinatura, aqui estão os números do canal em cada operadora:

Claro TV: 171 e 671 (HD)
NET: 171 e 672 (HD)
Oi TV: 50 (HD)
Sky: 20 e 521 (HD)
Vivo: 81 e 381 (HD)

Como ver Game of Thrones online?

Se você não assina HBO ou não tem TV a cabo, pode assistir à série pelo HBO Go, o serviço de streaming do canal. A única coisa chata é que a plataforma parece não suportar o grande número de acessos ao mesmo tempo e tem travado bastante com a transmissão de GoT, por isso as chances de você só conseguir assistir ao episódio final depois da transmissão em tempo real são grandes. Mas é a alternativa caso você não tenha canal pago no seu pacote de TV.

Se você não assina o app e nunca o utilizou, fica a dica: novos usuários têm a possibilidade de desfrutar do catálogo por 30 dias gratuitamente. Mas também vale a pena cogitar a assinatura, viu? Os planos começam a partir de R$ 34,90 e a HBO Go oferece ainda outras séries bapho como Big Little Lies, Silicon Valley e Magnífica 70, além de filmes mais recentes, como Homem-Aranha: De Volta ao Lar e It: A Coisa, entre muitos outros, claro.

E aí, qual é o seu palpite para o final de Game of Thrones

Continua após a publicidade
Publicidade