É ele! 5 vezes em que Gilberto entregou tudo no BBB21

O economista é o protagonista do jogo e da festa

Por Amanda Caroline Atualizado em 22 mar 2021, 09h10 - Publicado em 22 mar 2021, 09h05

“Quando falar de Big Brother Brasil 21, vão lembrar de Gilberto“, diz o economista em seu vídeo de apresentação para o público. A edição não está nem perto de acabar, mas já podemos cravar que, sim, ele está cumprindo muito bem a sua promessa de entrar para a história do programa. Não tem para ninguém: ame ou odeie, Gil do Vigor é o protagonista do jogo e da festa.

Ele é calculista, impulsivo, fofoqueiro, determinado, indignado, divertido, inteligente, instável, emotivo, amigo, o rei do “tchaqui, tchaqui”… O ícone é tudo e mais um pouco no BBB21, o que faz dele um personagem tão complexo e interessante. Gil tem o mocinho e o vilão dentro dele e pode até ser os dois ao mesmo tempo. Gil é gente como a gente!

Não à toa, ele já serviu MUITO dentro da casa. Tretas, emoções, estratégias… Haja história para contar! Abaixo, listamos cinco momentos em que ele brilhou no programa:

1. Voto em Rodolffo

Gilberto demorou para escolher seu voto de Líder, mas seguiu sua intuição e indicou Rodolffo para o Paredão. Após presenciar uma fala preconceituosa do cantor, ele surpreendeu o “amigo” (que nunca foi amigo de verdade, vamos combinar) em nome do que acredita e colocou muito fogo no parquinho. Que decisão corajosa!

 

2. Liderança motorizada

O Brasil se uniu para torcer por Gil na disputa pela liderança. Depois da prova de resistência, ele e Sarah passaram por mais um teste de sorte para decidir quem ficaria com o colar do Líder e um carro novinho em folha. O economista lembrou dos sonhos que teve e escolheu, de primeira, a chave número 1 para tentar abrir o veículo. Ele ganhou e sua reação foi a melhor possível!

Continua após a publicidade

3. Treta com Pocah

“Não vim do lixo para perder pra basculho”, disparou Gil em briga com Pocah. Atualmente, está tudo bem entre ele e a funkeira, mas essa discussão foi ÉPICA, uma gritaria só! E o brother ainda usou essa palavra que deixou a cantora e o país inteiro intrigados. Quem lembra?

4. Festa do Líder

A festa de Gilberto ainda nem aconteceu, mas só se fala nisso! Ele pediu o tema “rainbow”, com a decoração cheia de cor e brilho, e musas pop na caixa de som. Beyoncé, Rihanna, Lady Gaga, Pabllo Vittar… Foi a gente que pediu, sim. Estamos prontas para acompanhar a farra e dançar junto!

5. Beijo em Lucas Penteado

Lá atrás, na segunda semana, antes de dar tudo errado e Lucas Penteado deixar o BBB21, ele e Gil ficaram na festa Herança Africana. Foi o primeiro beijo entre dois homens em 21 edições! E foi um beijo lindo, com muito afeto e vontade. Relembre:

Continua após a publicidade

Publicidade