Duna: 5 momentos fofos da amizade de Timothée Chalamet e Zendaya

Os atores viveram várias situações divertidas na divulgação do filme Duna, que chegou nesta sexta-feira (26/11) na HBO Max

Por Da Redação Atualizado em 27 nov 2021, 10h11 - Publicado em 27 nov 2021, 10h01

Não é segredo que Duna foi um sucesso ao redor do mundo, né? A adaptação foi tão bem recebida que sua sequência já foi confirmada, sendo que o longa chegou na HBO Max nesta sexta-feira, chamando ainda mais a atenção do público. O elenco ainda conta com grandes nomes como Timothée Chalamet e Zendaya, que conquistaram a galera com diversos momentos divertidos durante a divulgação.

Celebrity Crush

Em um teste de amizade para o BuzzFeed americano, o ator brincou com o celebrity crush da amiga, já que os rumores do namoro com o intérprete de Homem-Aranha estavam sendo muito comentados na época. Quando questionado sobre qual famoso Zendaya teria uma quedinha, ele soltou: “Fácil. Tom Holland!”, recebendo risadas da atriz.

Zendaya falando sobre amizade verdadeira

Em uma entrevista com a Glamour americana, a dupla falou um pouco sobre amizade e a declaração de Zendaya sobre Timothée aqueceu os nossos corações: “Quando você encontra uma amizade de verdade nas pessoas, que gostam de fazer o que você faz, mas que você também admira. Eu admiro o trabalho do Timothée e poder vê-lo trabalhando na vida real, é outra experiência especial. Acredito que poder se comunicar e conversar com pessoas sobre experiências muito específicas da vida, que muitos podem não entender, você precisa disso. Faz você se sentir menos sozinha”, declarou.

High School Musical no set? Sim!

Em uma entrevista para o programa Good Morning America, Zendaya contou como foi a festa de dança que os dois organizaram em seu camarim. A ganhadora do Emmy disse que Timothée sempre está de fone de ouvidos ou com uma caixinha de som porque gosta de estar rodeado por músicas e eles promoveram o pequeno evento nos bastidores do filme, contando com a presença de Jason MomoaJavier Bardem e outros. Com isso, o ator entregou que eles estavam ouvindo hits de 2008 e citou um trechinho de Breaking Free, faixa icônica de High School Musical. Nos convidem pra próxima! Soaring, flyyyying…

Continua após a publicidade

Timothée falou da importância da amizade de Zendaya

Na mesma conversa com o GMA, ele disse que é bem grato por encontrar alguém como ela: “Consegui fazer uma melhor amiga filmando Duna. Sou muito sortudo por conseguir fazer uma amiga que posso contar nessa indústria maluca, eu também estou aqui por ela, e espero que a gente consiga se manter no chão”, afirmou.

Em outro trecho publicado pela MTV UK, ele ainda diz que a energia da atriz é incomparável: “Sou muito grato por trabalhar com ela, por termos essa amizade agora.”

Quando eles começaram a cantar no meio de uma entrevista

Quando estamos com nossos amigos, é normal a gente se sentir mais à vontade e ficarmos brincando e fazendo piadas. Durante as entrevistas para promover Duna, Timothée e Zendaya sempre estavam rindo, contando histórias e até cantando! O duo soltou um trechinho de You’re Beautiful, de James Blunt, durante uma conversa com a BBC e foi simplesmente tudo. Hahaha!

(Bônus) Red carpets e bastidores!

Para fechar, uma fancam que com diversos momentos fofos da dupla em red carpets, ensaios fotográficos e bastidores. Quem não gostaria de fazer parte desse grupinho de amigos, né?

Continua após a publicidade

Publicidade