Duda Castro posta vídeo desabafando sobre briga com Biel

No domingo de Páscoa, os dois tiveram uma discussão intensa em relação ao divórcio que terminou em agressão.

Por Da Redação 24 abr 2018, 12h36

Duda Castro falou publicamente pela primeira vez sobre a sua relação conturbada com Biel, com quem está em um processo de divórcio. Na sexta-feira passada (20/04), os dois falaram sobre o relacionamento polêmico, que acabou no domingo de Páscoa com uma briga física entre os dois.

A modelo postou um vídeo em seu canal no Youtube falando sobre como estava se sentindo e agradecendo o apoio que tem recebido pelas redes sociais. “É muito ruim essa sensação de que preciso me justificar, provar minha inocência”, disse. “Graças a Deus, eu tô com 4 advogados maravilhosos, com uma equipe maravilhosa e minha família toda tá aqui me ajudando, porque eu não tenho cabeça pra nada nesse exato momento.”

  •  

    Duda não deu muitos detalhes sobre a noite da agressão, mas pediu para o ex mostrar o vídeo completo daquele dia. “É muito fácil postar os 10 segundos do momento de surto que eu tive depois de tudo que eu vivi”, explicou. “E, cá entre nós, quem fica filmando uma briga, em que atacam um copo na cabeça do irmão e você continua filmando? Pelo amor de Deus, né.”

    Ao contrário do que Biel disse em sua defesa, a influencer revelou que é ela quem está correndo atrás da separação. “Quem levou ele pra corte pra fazer o processo do divórcio fui eu. Eu não sei por que ele falou que eu não assinei [os papéis] sendo que a Giovanna, irmã dele, foi comigo na corte”, contou.

    briga-biel-duda-castro-caso-de-policia-eua
    Biel e Duda Castro se separaram no começo de março Reprodução/Instagram

    Durante o vídeo, Duda ainda revelou outros momentos abusivos que passou durante o relacionamento. “A minha gatinha teve que fazer uma cirurgia recentemente. Ela ficou de 6 a 7 dias sem comida e sem água, porque o Gabriel não deixou eu buscar as minhas gatas durante esse tempo todo. Eu tive que entrar em contato com o controle de animais pra tirar as minhas gatas de lá.”

    “É muito triste pensar que tudo que eu vivi pode ter sido uma grande mentira. Hoje eu não sei nem se os poucos momentos bons que eu tive foram verdade”, disse a youtuber no final. Assita ao vídeo completo:

    Continua após a publicidade
    Publicidade