Dua Lipa se manifesta sobre falas preconceituosas de DaBaby: “Horrorizada”

O rapper fez diversos comentários homofóbicos durante uma apresentação em Miami no último fim de semana

Por Da Redação Atualizado em 27 jul 2021, 19h11 - Publicado em 27 jul 2021, 19h09
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Dua Lipa usou as redes sociais para se manifestar sobre a polêmica que está rolando com o rapper DaBaby, que fez uma série de comentários extremamente homofóbicos durante um show que aconteceu no último domingo (25/7), em Miami, nos Estados Unidos. Assista:

A cantora, que tem um remix de Levitating com o musico, escreveu um texto em seus Stories para abordar a situação: “Estou surpresa e horrorizada com os comentários de DaBaby. Eu realmente não o reconheço como a pessoa com quem trabalhei. Sei que meus fãs sabem onde está o meu estou coração e que estou 100% com a comunidade LGBTQ.”

Ela ainda completou destacando a importância de falar sobre o assunto: “Precisamos nos juntar e lutar para combater o estigma e a ignorância acerca do HIV/AIDS”, finalizou Dua. A cantora também deixou de seguir o rapper nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Publicidade