Dua Lipa e HwaSa, do MAMAMOO, lançam versão icônica para a faixa Physical

Essa é a segunda vez que a cantora britânica se une ao K-pop!

Por Gustavo Balducci Atualizado em 18 mar 2020, 19h25 - Publicado em 18 mar 2020, 16h33
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

As divulgações para o próximo álbum da Dua Lipa estão poderosíssimas! Depois de revelar os detalhes para o intitulado Future Nostalgia, a cantora e compositora britânica soltou nesta quarta-feira (18/3) uma nova versão para o hit Physical ao lado de ninguém menos que HwaSa, integrante da girl group MAMAMOO!

Mesclando trechos cantados em inglês e coreano, o remix ficou perfeito. Confira:

Por incrível que pareça, essa não foi a primeira vez que Dua Lipa se rendeu ao K-pop! Anteriormente, cantora se uniu às divas Lisa, Rosé, Jisoo e Jennie, do BLACKPINK, para cantar o single Kiss & Make Up — um sucesso instantâneo. Juntas, elas se apresentaram ao vivo durante um show do quarteto nos Estados Unidos.

  • Em 2019, Dua Lipa também esteve presente no Mnet Asian Music Awards, uma das maiores premiações da música pop na Ásia. E foi lá que o primeiro contato com HwaSa aconteceu. A idol empoderada fez um cover impecável de New Rules e, logo em seguida, chamou a convidada especial para subir ao palco e apresentar o single Don’t Start Now. No evento, Dua Lipa ainda foi homenageada como Artista Internacional Favorita. Se liga:

    Continua após a publicidade

    Será que vai rolar um vídeo dessa parceria com HwaSa? Isso nós ainda não sabemos, mas a cantora deixou um recado superfofo para a amiga na sua conta do Twitter. Ela agradeceu essa união feminina entre lados opostos do mundo e finalizou com: “HwaSa, eu amo você e espero que um dia possamos performar isso juntas.”

     Future Nostalgia chega no próximo dia 3 de abril.

    Continua após a publicidade
    Publicidade