Dua Lipa e HwaSa, do MAMAMOO, lançam versão icônica para a faixa Physical

Essa é a segunda vez que a cantora britânica se une ao K-pop!

Por Gustavo Balducci - Atualizado em 18 mar 2020, 19h25 - Publicado em 18 mar 2020, 16h33
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

As divulgações para o próximo álbum da Dua Lipa estão poderosíssimas! Depois de revelar os detalhes para o intitulado Future Nostalgia, a cantora e compositora britânica soltou nesta quarta-feira (18/3) uma nova versão para o hit Physical ao lado de ninguém menos que HwaSa, integrante da girl group MAMAMOO!

Mesclando trechos cantados em inglês e coreano, o remix ficou perfeito. Confira:

Por incrível que pareça, essa não foi a primeira vez que Dua Lipa se rendeu ao K-pop! Anteriormente, cantora se uniu às divas Lisa, Rosé, Jisoo e Jennie, do BLACKPINK, para cantar o single Kiss & Make Up — um sucesso instantâneo. Juntas, elas se apresentaram ao vivo durante um show do quarteto nos Estados Unidos.

Em 2019, Dua Lipa também esteve presente no Mnet Asian Music Awards, uma das maiores premiações da música pop na Ásia. E foi lá que o primeiro contato com HwaSa aconteceu. A idol empoderada fez um cover impecável de New Rules e, logo em seguida, chamou a convidada especial para subir ao palco e apresentar o single Don’t Start Now. No evento, Dua Lipa ainda foi homenageada como Artista Internacional Favorita. Se liga:

Continua após a publicidade

Será que vai rolar um vídeo dessa parceria com HwaSa? Isso nós ainda não sabemos, mas a cantora deixou um recado superfofo para a amiga na sua conta do Twitter. Ela agradeceu essa união feminina entre lados opostos do mundo e finalizou com: “HwaSa, eu amo você e espero que um dia possamos performar isso juntas.”

 Future Nostalgia chega no próximo dia 3 de abril.

Continua após a publicidade
Publicidade