Drake não é convidado para casamento de Josh e desabafa na web

Como assim? Mas vocês são Drake & Josh! A gente nem consegue falar o nome de um sem citar o outro :(

Por Chames Oliveira Atualizado em 20 jun 2017, 16h29 - Publicado em 20 jun 2017, 16h06

Miga, senta aí que vamos te contar um babadão. Lembra de Drake & Josh, umas das séries mais bombadas da Nicklodeon no começo dos anos 2000? Pois é, o ator Josh Peck, um dos protagonistas do programa, casou neste sábado (17/06) com a namorada e também atriz Paige O’Brien em uma cerimônia fofa e íntima em Malibu, Califórnia. Mas adivinha só? Drake Bell, irmão de Josh na série, não estava na festança porque não foi convidado! *emoji coração partido*

View this post on Instagram

Foreva eva, foreva eva? – Andre 3000

A post shared by Josh Peck (@shuapeck) on

Ressentido, ele desabafou no Twitter: “Quando você não é convidado para um casamento a mensagem é clara… A verdade veio à tona hoje. A mensagem é alta e clara. Laços estão oficialmente cortados. Vou sentir saudades de você, irmão”. Um pouco depois, os tuítes foram deletados, mas não rápido o suficiente para a galera não dar um print. Segundo a Entertainment Weekly, Drake ainda havia comentado que “lealdade é que é a chave. SEMPRE lembre de onde você veio”. Eita!

A internet não soube lidar e, assim, muito fãs da série soltaram tuítes comovidos sobre a exclusão de Drake da lista de convidados da cerimônia: “Minha infância está arruinada, meu Drake & Josh está morto” e “Quando eu era criança, eu queria uma amizade como a do Drake e do Josh” foram alguns dos comentários que rolaram na rede.

Outras pessoas aproveitaram a situação para tentar rir, já que o choro já estava garantido, né, miga? Em uma foto de Drake, colocaram a legenda: “Me convida para o seu casamento”. Em seguida veio uma foto de Josh que dizia “Não”. A montagem foi finalizada com um montagem dos logos de Drake & Josh e de Guerra Civil, da DC Comics. Outras pessoas pegaram cenas da série para fazer piada.

É, miga… Dias de luta, dias de glória!

Continua após a publicidade
Publicidade