Drake e Josh juntos de novo na TV? Parece que sim!

As possibilidades de Drake contracenar com Josh em sua nova série são bem grandes

Por Gabriel Justo Atualizado em 24 ago 2016, 15h22 - Publicado em 25 nov 2015, 16h40

Depois de 7 anos sem atuarem lado a lado, parece que chegou a hora de Drake Bell e Josh Peck se reencontrarem em frente às câmeras . Segundo o americano ET, Josh tem sérios planos de convidar Drake para uma participação especial na série Grandfathered , em que ele trabalha atualmente. “Eu sinto que a nossa próxima estrela convidada tem que ser ele!”, disse o ator.

Perguntado se o ex-colega de cena toparia, Josh brincou: “É bom que ele aceite! Eu só vou mandar uma mensagem dizendo ‘ó, reserve seus próximos seis meses para mim, beleza?’” disse ele. “Eu adoraria que rolasse. Se ele estiver disponível e topar, nada me deixaria mais feliz.” Own! É muito amor, né?

No ar nos EUA pela FOX, Grandfathered conta a história de Jimmy, um cara divorciado e dono de um restaurante que, aos 50 anos, descobre que tem um filho bastardo (o Gerald, personagem do Josh) fruto de um ~rolinho~ do passado. Para piorar, ele descobre também que Gerald já tem um filho e que, portanto, ele também é avô.

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=YHKDgWXZI4Q&w=640&h=390]

Josh até já tem ideias de um possível personagem para Drake. “Seria legal se ele fosse o meu arqui-inimigo, ou se ele começasse a sair com a Vanessa [a mãe do filho de Gerald]”, especulou o ator. “Ou se, sei lá, ele trabalhasse no restaurante do Jimmy e o velho começasse a gostar mais dele do que de mim.”

E aí? Ansiosa por esse reencontro? Já queremos muitooo!

Continua após a publicidade
Publicidade