Drake e Josh já estão pensando em um spin-off especial da série

Os dois querem juntar seus futuros filhos em um novo programa de TV

Por Gabriela Zocchi 29 ago 2018, 13h51

Na semana passada, Josh Peck revelou que sua esposa, Paige O’Brien, estava grávida com o primeiro filho deles. Agora, ele decidiu soltar um vídeo em seu canal onde aparece contando para diversos amigos que vai ser pai, e é claro que Drake Bell, seu parceiro na série Drake & Josh, é uma das pessoas que aparecem na gravação. E não é que ele tem a melhor reação?

  • “Cara, isso é muito louco. A gente está tão velho assim?”, pergunta Drake ao amigo quando a notícia é revelada. Mas ele fica bem empolgado e até pergunta se poderá ser chamado de “tio”. “Vou ensiná-lo a tocar guitarra”, diz. Fofo, né?

    Em meio a zoeira, Josh tem uma ideia brilhante. “Você devia ter um filho logo, daí eles podem ser amigos e ter seu próprio programa de TV”, brinca. Já pensou que incrível esse spin-off?!

    View this post on Instagram

    👶

    A post shared by Drake Campana (@drakebell) on

    Drake aproveitou o encontro para fazer outra brincadeira em seu Instagram. No vídeo, ele aparece dando os parabéns a Josh pelo bebê. “Você vai ser babá, né?”, pergunta o ator. “Não sei, cara. Da última vez que fui babá o bebê acabou indo parar no telhado…”, respondeu Drake, fazendo referência àquele episódio da série em que Drake e Josh precisavam tomar conta do filho do chefe de seu pai, lembra?

    Continua após a publicidade
    Publicidade