Dracarys! Game Of Thrones pode ganhar spin-off sobre a Casa Targaryen

Você disse mais dragões?

Por Anny Caroline Guerrera 13 set 2019, 16h11

O último episódio de Game Of Thrones foi ao ar em maio deste ano e, apesar de várias polêmicas envolvendo o fim da série, muitos fãs estão com saudades de acompanhar as histórias dos Sete Reinos. Bom, se você é uma dessas pessoas, trazemos possíveis boas notícias!

Segundo o Entertainment Weekly, a HBO estaria próxima de uma negociação para produzir uma nova série baseada na história da Casa Targaryen. O veículo afirmou que o spin-off vai falar sobre a guerra civil da família, mais conhecida como a lendária Dança dos Dragões, que aconteceu 200 anos antes dos eventos de GoT. Ah, só um pequeno detalhe, o EW também revelou que essa série vai contar com vários dragões. Yaaaay!

  • O veículo ainda afirmou que o conceito do primeiro episódio foi “particularmente atrativo” para o autor George R.R. Martin, que estaria envolvido na criação como produtor executivo. Esse ano, o escritor lançou o livro “Fire and Blood” (Fogo e Sangue, em tradução livre) que serviria como base para a série, já que fala sobre a história dos Targaryens por aproximadamente 150 anos.

    Até ouvimos uma sinopse da história na série. Durante a quinta temporada, Shireen Baratheon lê um livro sobre a guerra para o pai, Stannis: “É a luta, entre Rhaenyra Targaryen e seu maio irmão Aegon, pelo controle dos Sete Reinos.”, disse a garota. Irmãos lutam contra irmãos, dragões contra dragões. Quando tudo acaba, milhares estão mortos. Foi um desastre para os Targaryens também. Eles nunca se recuperaram totalmente”. Gente! Imagina só uma série cheia de batalhas com dragões…

  • Fontes afirmaram ao portal que o projeto é um forte candidato para a HBO. A emissora não é conhecida por encomendar spin-offs mas GoT foi uma excessão e, devido ao grande sucesso da série, cinco roteiristas foram contratados, em 2017, com o objetivo de encontrar um prelúdio para dar continuidade ao fenômeno que consquistou fãs no mundo inteiro.

    Vale lembrar que uma série sobre as Casas Stark e Lannister já está sendo produzida e conta com Naomi Watts no elenco.

    Continua após a publicidade
    Publicidade