Dove Cameron sobre quando assistiu a Descendentes 3: “Fiquei destruída”

"Quando você assiste, parece que Cameron ainda está aqui", disse

Por Mel Trench Atualizado em 9 out 2019, 18h57 - Publicado em 9 out 2019, 15h43

Em entrevista ao Yahoo, Dove Cameron desabafou sobre a primeira vez em que assistiu a Descendentes 3. A atriz explicou que ficou destruída por conta da morte de Cameron Boyce, que faleceu em julho deste ano devido a um evento causado por sua epilepsia, e pelo valor emocional de ser o último da franquia. Bem triste… Entretanto, a atriz afirmou que quando viu pela segunda vez, ao lado de Booboo Stewart, não foi tão dolorido como imaginava.

  • “Por conta dos últimos acontecimentos e por esse ter sido o último filme, meu amigo falou: ‘Sabe o que vamos fazer hoje? Você vai colocar todos os produtos de Descendentes que tem em casa, vamos pegar sua coroa, chorar e fazer brownies’. Aí nos fizemos uma maratona e eu fiquei destruída. Escrevi muitas coisas e lamentei demais a perda”, falou sobre a primeira vez em que decidiu assistir à produção. Deve ter sido uma confusão de sentimentos, né?

    Cena de Descendentes 3 Disney/Divulgação

    Já quando viu com Booboo, Dove sentiu que algo bem forte em relação a Cameron e não foi tão triste quanto esperava: “Quando você assiste, parece que Cameron ainda está aqui. Recentemente, o elenco esteve mais próximo do que em outras épocas em que não estávamos gravando. Parece que tudo continua igual, só que não está”, afirmou.

    Vale lembrar que Cameron recebeu uma homenagem emocionante em Descendentes 3. DoveSofia CarsonDebby Ryan e toda a família Boyce também compartilharam tributos emocionantes.

    Cameron sempre será lembrado! <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade