Dora e a Cidade Perdida: elenco teve que enfrentar cobras e areia movediça

A CH conversou com Isabela Moner e outros atores do filme para saber curiosidades sobre o live-action de Dora, A Aventureira

Por Gabriela Zocchi 14 nov 2019, 14h11

Dora, A Aventureira também entrou na onda dos live-actions e ganhou seu próprio filme, Dora e a Cidade Perdida, que chega aos cinemas brasileiros em 14 de novembro! No longa, a garotinha da animação cresceu. Agora ela tem 16 anos e parte em um intercâmbio na cidade grande, mas chegando lá ela precisará embarcar em uma nova aventura com seus amigos para salvar seus pais e resolver o mistério de uma antiga civilização perdida.

Nossa repórter, Gabi Zocchi, conversou com Isabela Moner, Eva Longoria, Michale Peña e mais um monte de gente do elenco em Los Angeles para saber todos detalhes sobre as gravações do filme, que aconteceram na Austrália, e descobriu que eles precisaram enfrentar cobras, areias movediças e momentos tensos debaixo d’água para que o trabalho fosse concluído com sucesso. Ah, a protagonista ainda se lembrou de um momento fofo que teve com a Maisa Silva aqui no Brasil. Olha só!

*A CAPRICHO viajou a Los Angeles a convite da Paramount Pictures.

Continua após a publicidade

Publicidade