Disney + vai produzir nova versão musical de Cinderela

Com o nome de "Sneakerella", o remake acompanhará a trajetória de um garoto

Por Vitória Macedo Atualizado em 24 out 2020, 15h46 - Publicado em 23 out 2020, 13h26
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Teremos uma nova versão de Cinderela por aí. O Disney+ vai produzir um musical baseado no conto de fadas clássico, como confirmou o Deadline nesta quarta-feira (14/10). O longa, intitulado Sneakerella, será protagonizado por Lexi Underwood (Little Fires Everywhere) e Chosen Jacobs (It: A Coisa).

Chosen Jacobs e Lexi Underwood estarão em Sneakerella Jean Baptiste Lacroix / Leon Bennett/Getty Images
  • Pelo nome, já podemos ver que a nova versão será bem diferente da original, principalmente porque haverá uma inversão de gênero. A “Cinderela” agora será El (Jacobs), um garoto que cuida de uma loja de tênis deixada por sua mãe. Ele sempre enfrenta as críticas de seu padrasto e dos dois irmãos adotivos, que o impedem de realizar seus sonhos.

    A trama se desenvolve na medida que El revela seus talentos artísticos à Kira (Lexi), filha de um designer de tênis famoso, que será interpretado pelo ex-jogador de basquete John Salley. Mas obviamente que o toque mágico estará presente no filme. Com a ajuda da amiga e de uma fada madrinha, o garoto seguirá em busca de se tornar um nome na indústria de calçados.

    Sneakerella, que promete trazer canções pop e hip-hop, está sendo dirigido por Elizabeth Allen Rosebaunm, que fez filmes como Ramona, Beezus e Aquamarine. Estará disponível na plataforma Disney+ em 2021.

    Continua após a publicidade
    Publicidade