Disney+: Rita Ora entra para o elenco de série spin-off de A Bela e a Fera

A produção se chamará Little Town e focará nas aventuras da dupla Gaston e Le Fou

Por Bruna Parrado 9 fev 2022, 11h45

Vem aí! Nesta segunda-feira (7/2), Rita Ora anunciou em seu Instagram uma novidade muito empolgante: a cantora fará parte do elenco de Little Town, série spin-off de A Bela e a Fera. O projeto está sendo produzido pelo Disney+ e o enredo focará nas aventuras de Gaston e Le Fou, anos antes da história que conhecemos.

Ainda não há muitas informações sobre data de lançamento, mas já se sabe que a personagem de Rita será uma fugitiva com habilidades surpreendentes e que leva consigo um segredo que pode afetar o reino inteiro. Além dela, teremos Luke Evans, Josh Gad, Briana Middleton, Fra Fee e Jelani Alladin no elenco.

“Quando criança, lembro-me de assistir A Bela e a Fera com minha família várias vezes e imediatamente me apaixonar pela música e pelos personagens. Nunca nos meus sonhos mais loucos eu poderia imaginar entrar neste mundo de conto de fadas“, escreveu a cantora em seu Instagram.

View this post on Instagram

A post shared by RITA ORA (@ritaora)

Ainda em pré-produção, Little Town está com o início de suas filmagens previstos para este ano. Sobre momentos musicais, o público já pode ir se preparando para curtir muito com músicas originais, criadas por Alan Menken – quem também foi responsável pela trilha sonora da animação de 1991.

Animadas para conferir essa nova produção? <3

Continua após a publicidade

Publicidade