Disney exclui cena de assédio em Toy Story 2

A cena de Toy Story 2 fazia referência a um teste do sofá

Por Mel Trench - Atualizado em 4 jul 2019, 17h09 - Publicado em 4 jul 2019, 17h07

Eita! A Disney decidiu excluir uma cena de Toy Story 2 da versão blu-ray da animação. Isso porque o momento parece fazer referência a um teste do sofá – situação que ocorre principalmente no mundo cinematográfico, quando um chefe assedia seus funcionários em troca de uma posição mais alta ou um papel em uma produção. Tenso, né? A cena fazia parte dos erros de gravações que aparecem no final do filme.

A cena em questão é a que Pete Fedido está com duas Barbies dentro de uma caixa de brinquedo. O personagem pergunta: “Então vocês duas são absolutamente idênticas? Sabe, vou arrumar um papel para vocês em Toy Story 3” e pega a mão de uma delas. Logo em seguida, ele percebe que a situação está sendo filmada e tenta mudar de assunto, dizendo: “Meninas, foi ótimo conversar com vocês. Sempre que quiserem mais dicas, terei o prazer em ajudar, tudo bem? Podem ir agora”.

Cena deletada de Toy Story 2. Reprodução/Disney

Com a estreia de Toy Story 4, alguns fãs foram assistir novamente aos outros filmes e perceberam o sentido desse momento e criticaram bastante a Disney. Por conta disso, a cena foi cortada dos próximos blu-rays.

Complicado!

Continua após a publicidade
Publicidade