Diplo achava que casamento de Joe Jonas e Sophie Turner era zoeira

O produtor disse que só transmitiu a cerimônia do casal em Las Vegas porque achava que não era de verdade

Por Gabriela Zocchi - 5 jun 2019, 13h06

No mês passado, Joe Jonas e Sophie Turner se casaram em uma cerimônia divertida ministrada por um sósia do Elvis Presley na Little White Chapel, em Las Vegas. Entre os convidados estava Diplo, que aproveitou para fazer uma live e mostrar em tempo real o que estava acontecendo.

Reprodução/Reprodução

Acontece que, dias depois, em entrevista ao programa Capital Breakfast With Roman Kemp, Joe acabou dizendo que Diplo teria “arruinado” seu casamento, já que a ideia dos noivos era que a cerimônia fosse privada e longe das redes sociais. “Eu amo o Diplo, mas ele parece um daqueles adolescentes de 13 anos que ama demais o Instagram. Ele posta a cada 5 minutos”, disse o cantor dos Jonas Brothers.

Daí já viu, né? A galera começou a dizer que Joe e o produtor tinham brigado por causa disso. Mas, em entrevista ao programa de rádio On Air With Ryan Seacrest, Diplo explicou que tudo está bem entre eles e ainda contou que só transmitiu o casamento do amigo porque achou que tudo não passava de uma grande zoeira! Hahaha.

“Eu não sabia que era um casamento sério. Eu realmente não sabia o que estava acontecendo. Eu estava saindo com eles do Billboard Awards e estava uma loucura. Então falei: ‘Deixe eu gravar isso’, e havia outras pessoas loucas com câmeras ali também. Eu não sabia que era o único que estava postando aquilo”, disse.

Continua após a publicidade

O produtor contou que Joe ligou para ele depois da história ter tomado proporções inesperadas e garantiu que ele continua amigo do casal, apesar da falha.

Em entrevista ao PorterEdit, Sophie também já tinha falado sobre o caso. “Teria sido melhor se ninguém soubesse, mas eu realmente achei tudo isso engraçado”, afirmou. Ou seja, está tudo certo!

Apesar de já terem se casado, Joe e Sophie devem fazer uma nova cerimônia, mais sofisticada, na França em breve. Bapho, né?

Publicidade