Dica de cinema: o assustador filme Mama!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 22h51 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Quem curte filme de terror não pode perder a estreia desta sexta-feira (5)! Mama conta a história das garotas Victoria (Megan Charpentier) e Lily (Isabelle Néssile), que fogem assustadas para uma floresta após a morte de sua mãe. O detalhe é que a mãe delas foi assassinada pelo próprio pai das meninas. Sente a tensão que rola logo no começo do filme…

Fotos: Divulgação

Durante cinco anos, ninguém tem notícias das garotas e nem faz ideia de onde elas possam estar. Até que, um dia, as duas reaparecem e não querem explicar como sobreviveram sozinhas. Os tios das irmãs, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain), decidem adotá-las para tentar dar uma vida tranquila para as duas crianças já que, por causa dos anos morando sozinhas, elas cresceram com um mau comportamento e com atitudes estranhas. Mas eles logo percebem que tem alguma coisa errada acontecendo.

As garotas costumam conversar com uma “entidade” que elas chamam de “Mama” . É como se ela estivesse em todos os lugares, pois as meninas agem como se vissem essa pessoa o tempo todo. Coincidentemente, assim que as meninas começaram com isso, coisas estranhas passaram a acontecer na casa. Aí, os tios ficam em dúvida se é tudo por acaso… Ou se é culpa da Mama. Com o tempo, fica na cara que esse “espírito” não é nem um pouco do bem!

Mas só vá ao cinema se você estiver preparada para levar muuuitos sustos, pois durante as quase duas horas de filme o clima é de total tensão e medo. Dá só uma olhada no trailer para ver o que vem por aí!

E aí, quem vai ter coragem de assistir?

Continua após a publicidade
Publicidade