Diana e Daniel falam mal de Maria e Wesley

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 22h00 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Parece que junto com o espírito da final, um certo clima de divisão tem tomado conta dos brothers.

Isso porque Dani e Diana não se desgrudam mais, assim como Wesley e Maria . E para piorar o tempo de convivência já é tão grande que alguns brothers estão com birra de outros!

É o caso de Dani e Diana . A carioca disse que a relação entre Maria e Wesley, antes, era pura pegação, mas que agora virou amor, e acrescentou: “Eles estão pegando pesado… Forçar a barra é com eles”. Além disso, ela disse que o médico era muito mimado. Enquanto Diana falava, o pernambucano se divertia com as caras e o jeito dela. O brother disse que o casal estava com inveja dele!

Mas, inveja? Por quê? Aí vem uma novidade… Dani ganhou um carro em uma prova surpresa.

A brincadeira, que rolou nessa manhã, dividiu os brothers em duplas. De um lado ficou Maria e Wesley, e do outro Dani e Diana . Para concorrer ao prêmio, os participantes tinham que achar 10 placas dentro de um carro cheio de bichinhos de pelúcia. A dupla que achasse todas primeiro, e apertasse o botão vermelho, ganhava. Diana e Daniel se deram bem e cada um escolheu uma chave para tentar ligar um carro, o pernambucano escolheu a chave certa e levou o prêmio na hora.

PS : Hoje daremos o nosso último palpite dessa edição! Será que encerraremos bem nossas apostas? Tomara… Bom, nossa aposta vai para Diana ! A gente acha que a sister tem razão em estar com medo de enfrentar um paredão junto com um casal! E vocês, apostam em quem?

Continua após a publicidade

Publicidade