Dia dos Pais: 12 filmes, séries e animações que têm tudo a ver com a data

Já coloca a pipoca para estourar e vem conferir a lista com a gente!

Por Amábile Reis Atualizado em 16 ago 2020, 11h37 - Publicado em 9 ago 2020, 10h00

Hoje (9/8) é Dia Dos Pais! E, fala sério, nada melhor do que descansar no sofá à tarde, após o almoço em família, e assistir a um filme, a uma série ou a uma animação com o pessoal de casa. Para te dar uma forcinha, nós elaboramos uma lista com títulos incríveis para você aproveitar a data ao máximo. Preparada para maratonar as indicações abaixo? Então, vem com a gente!

Modern Family 

A série mostra o convívio da família Prichett. Jay, o patriarca, é casado com Gloria e os dois vivem com o filho da esposa, Manny, um garotinho com o gosto bem refinado. Há Claire, filha de Jay, que é casada com o divertido Phil e é mãe do sapeca Luke, da geek Alex e da festeira Haley. E, por fim, temos o certinho Mitchell, o outro filho de Jay, casado com o extravagante Cameron. Eles são papais de Lily.

Shrek para Sempre

Shrek está entediado da vida de pai de família e sente falta da adrenalina do seu passado. Numa tentativa falha em animar de novo a sua vida, ele faz um pacto e é levado para uma versão alternativa do reino de Tão, Tão Distante. Acontece que, nessa versão da sua vida, Fiona, Burro e o Gato de Botas não sabem quem é o ogro.

Todo Mundo Odeia O Chris

A série se passa entre os anos de 1982 e 1987 e conta a história da família do comediante Chris Rock. Entre os personagens mais notórios do seriado, está o patriarca, Julius, que possui dois empregos para poder sustentar a esposa Rochelle e os filhos Chris, Drew e Tonya.

Meu Malvado Favorito

Com o orgulho ferido, Gru começa a planejar o roubo da Lua. Para isso, conta com a ajuda dos Minions, fiéis funcionários amarelos do vilão, e o cientista Dr. Nefario. Ele encontra o plano perfeito quando vê três órfãs entrando no esconderijo do seu inimigo para vender biscoitos. Decide, então, adotar Margo, Agnes e Edith, só não esperava se afeiçoar tanto às meninas…

  • Um Maluco no Pedaço

    A história gira em torno de Will, um jovem de origem humilde que se muda para um bairro luxuoso na Califórnia para viver com os tios Vivian e Philip. O tio Phil é aquele paizão superfofo e, no seriado, rolam diversos momentos incríveis entre o patriarca e o protagonista.

    Eu, A Patroa a as Crianças

    Se você quer ficar com a barriga doendo de tanto rir, esta série é a escolha perfeita! Michael Kyle tem o sonho de ter uma vida tranquila com a esposa, Jay. Entretanto, graças aos filhos do casal, Michael Jr., Claire e Kady, esse desejo fica apenas no âmbito de sonho mesmo, viu? Hahaha! Os três criam situações hilárias para os pais resolverem.

    Continua após a publicidade

    Os Incríveis

    Roberto, que já foi o maior herói do planeta, vive uma vida pacata com a esposa, Helen, e os três filhos. Com desejo de retomar a vida de ação, ele vê a chance perfeita ao ser convidado para uma missão secreta em uma ilha remota.

    Eu Nunca…

    A série gira em torno de Devi, uma garota geek que quer ser popular no colégio e, para tanto, decide bolar um plano de perder a virgindade com o bonitão da escola. Apesar dessa trama central, o seriado também traz flashbacks para retratar a relação incrível e saudosa da protagonista com o pai, que já faleceu.

    This is Us

    Como diria o ditado: quem avisa amiga é. Portanto, pode separar o lencinho porque, com certeza, você vai chorar muito com esta série. Ela acompanha a vida dos irmãos Kate, Randall e Kevin e os pais deles, Jack e Rebecca. Apesar de alguns problemas pessoais, Jack é aquele pai perfeito, sempre disposto a fazer tudo por seus filhos.

    Procurando Nemo

    Marlin perdeu a esposa e, agora, cria o filho Nemo com todo o cuidado. O problema é que o pequeno acaba sendo capturado por um mergulhador. O pai, então, entra em ação em uma busca incansável pelo resgate do filhote.

    Para Todos os Garotos que Já Amei

    Lara Jean escreve cartas secretas para todos os meninos por quem já se apaixonou. Um dia, misteriosamente, os recados vão parar na mão deles, fazendo com que a vida da protagonista vire de cabeça para baixo. Além disso, um ponto legal da história é ver o pai viúvo Dr. Covey cuidando com todo amor e carinho de Lara, Margot e Kitty.

    Três Vezes Amor

    Will é pai solteiro de Maya e ela sempre quis saber quem é a sua mãe e como os pais se conheceram. Um belo dia, o rapaz decide contar à filha sobre os relacionamentos que teve com três mulheres. A garota, então, pede para que ele saia de novo com as antigas namoradas a fim de desvendar qual delas seria a sua mãe.

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade