Dia Das Mães: 11 séries para maratonar juntinho com a mamãe

Preparada para passar o dia no sofá?

Por Amábile Reis 10 Maio 2020, 10h01
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Acorda, menina! Neste domingo é celebrado o Dia Das Mães no Brasil. Já que curtiremos a data em casa devido ao isolamento social, que tal aproveitar o momento, preparar comidinhas gostosas e se aconchegar no sofá com a mami para assistir a várias séries com ela? Dá até para maratonar diversos episódios e passar a tarde inteira coladinha uma na outra. Confira a lista:

  • Gilmore Girls

    A autora do texto pede licença poética para avisar que Lorelai é a mãe mais legal de todas! Engraçada, companheira, adoradora de café, rs… Que sorte da Rory! Além disso, temos a avó dela, a Emily, também. Uma senhora sagaz e bem irônica. Amamos!

    lorelai-rory-mother-daughter-gilmore-girls-6515
    CW/Reprodução

     

    Black-ish

    A Rainbow é uma personagem incrível! Ela e o marido Dre  lutam para ganhar um senso de identidade cultural enquanto cria seus filhos em um bairro predominantemente branco de classe média alta.

    Eu Nunca…

    Se você tem uma mamãe mais rigorosa, precisa assistir com ela a Eu Nunca…, nova série do momento da Netflix. A série gira em torno de Devi, que tem a missão de conseguir ganhar o status de popularidade no colégio para ela e as amigas geeks, Eleanor e Fabiola – mesmo que, para isso, precise enfrentar a mãe.

    Game Of Thrones

    Existe melhor representação de mãe forte e ~leoa protetora~ dos filhos que Cersei? Acho que não! Se a sua mãe, ainda, curte um lance mais medieval, vai pirar com o seriado.

    HBO/Reprodução

    Todo Mundo Odeia O Chris

    Este vídeo da Rochelle é a única prova que você precisa para assistir a essa mãezona na tela. É isso.

    Eu, A Patroa E As Crianças

    Caso o plano de vocês seja chorar de rir, esse é o programa ideal! Jay, a mãe perfeita de três filhos, e o marido Michael Kylie simplesmente fazem tu-do.

    Continua após a publicidade

    Modern Family

    Duas histórias de mães perfeitas para animar o seu domingão: Claire e Gloria! A gente não consegue decidir qual entre as duas é a nossa favorita.

    Sex Education

    Quem não gostaria de te uma mãe guru do sexo? Rsrsrs. A gente ia amar uma sessão de terapia com a Dr. Jean!

    Jane The Virgin

    Jane engravida e vira mamãe por ~acidente~. Além de dar muita risada, temos certeza que você irá se emocionar demais com as mãezonas Jane, Xiomara e Alba.

    Stranger Things

    Duas palavras: Joyce. Byers. É tudo o que você precisa saber de antemão para assistir ao seriado.

    One Day At A Time

    Além de trazer uma mãe maravilhosa na personagem Penelope, o seriado também aborda questões importantes como doenças mentaisimigraçãosexismohomofobia e racismo.

    E aí, já escolheu qual vai assistir?

    Continua após a publicidade
    Publicidade