Demi Lovato tem nudes vazadas e fãs a defendem

Hackers invadiram a conta do Snapchat de Demi e publicaram fotos íntimas da cantora

Por Da Redação - Atualizado em 18 out 2019, 15h37 - Publicado em 18 out 2019, 15h36

Nesta quinta-feira (17), o site The Blast afirmou que hackers invadiram a conta do Snapchat de Demi Lovato e divulgaram diversas fotos íntimas da cantora na rede social. Que absurdo! De acordo com a publicação, as pessoas por trás disso usaram a ferramente de “arraste para cima” para direcionar quem usa o aplicativo para as imagens.

Apesar de Demi ainda não ter se pronunciado sobre o assunto, sua equipe já conseguiu recuperar a conta e as fotos foram removidas da plataforma. Ainda bem! Além disso, os fãs da artista foram até as redes sociais para defendê-la – e mandaram muito bem nos comentários.

“Por que as pessoas pensam que é legal hackear celebridades e divulgara suas fotos privadas? Demi Lovato merece muito mais do que isso. Te amamos, Demi!”, escreveu um perfil no Twitter.

 

Continua após a publicidade

Já outra conta falou sobre como esse tipo de situação pode afetar a saúde mental das pessoas: “Nunca é legal divulgar as nudes de alguém, mas Demi Lovato sempre foi muito aberta sobre suas lutas mentais, então, por que vocês fazem isso com ela? Isso é tão prejudicial”, escreveu.

Uma fã deu o melhor conselho sobre o que fazer com essas fotos:

É muito importante respeitar a privacidade de Demi e qualquer pessoa que já tenha passado por algo parecido. Ou seja, não compartilhe as fotos da artista e faça sua parte para evitar esse tipo de crime. 

Publicidade