Demi Lovato quer fazer acampamento de celebridades. Seria o nosso sonho?

Ela chegou até a conversar com Sam Smith sobre a ideia

Por Sofia Duarte - 20 fev 2020, 15h30

Demi Lovato deu entrevista à modelo Ashley Graham e, além de abrir o jogo sobre autoestima, revelou vontade que tem de reunir famosos, influencers e pessoas que impactam as outras em um acampamento anual.

“Eu conversei com o Sam Smith sobre isso”, ela disse. A proposta inicial seria uma viagem, um pequeno retiro de pop stars, até que eles tiveram uma outra ideia… “Pensamos que deveríamos acampar. Seria muito divertido ter um lado cheio de seguranças e outro de artistas do pop e ter que montar nossas próprias barracas e esse tipo de coisa.” Imagina? Hahaha!

“Eu acho que seria muito importante e empoderador se nos reuníssemos para descobrir uma mensagem universal que podemos usar. Qual o nosso objetivo como artistas? Sim, queremos vender toneladas de discos e ingressos. Mas qual é o nosso verdadeiro objetivo? Como a geração de pessoas influentes por meio da música, como iremos fazer a diferença? Como podemos permanecer juntos?”, explicou a cantora.

Tá, esse encontro cheio de celebridades que a gente ama seria incrível, mas até Demi tem consciência de que se trata de uma possibilidade nada realista… Quem sabe algum dia rola, né?

Continua após a publicidade
Publicidade