Demi Lovato e Wilmer Valderrama terminam namoro

Juntos há 6 anos, eles perceberam que preferem ser "melhores amigos"

Por Equipe CAPRICHO Atualizado em 24 ago 2016, 12h51 - Publicado em 4 jun 2016, 14h10
Que semana para os casais, viu gente? Depois de Taylor Swift e Calvin Harris, e Gigi Hadid e Zayn Malik, agora foi a vez de Demi Lovato e Wilmer Valderrama terminarem o namoro. E não tem boato não, viu? Na noite deste sábado (04), a própria cantora publicou uma nota em seu Instagram confirmando o fim do relacionamento. O casal estava junto há 6 anos.
 
 

Fãs lamentam término de Demi Lovato e Wilmer: “achei que eles íam se casar”

 
“Depois de seis amáveis e maravilhosos anos juntos, decidimos terminar o nosso relacionamento. Foi uma decisão incrivelmente difícil para os dois, mas percebemos que somos melhores como melhores amigos“, escreveu Demi numa nota guardada na pastinha “poemas” do seu celular. “Sempre vamos ajudar um ao outro.”
 
//instagram.com/p//embed/
 

+ Descubra o motivo do término de Taylor Swift e Calvin Harris

 
A cantora ainda agradeceu aos fãs que apoiaram o casal desde 2010. “Com apenas amor, Wilmer & Demi”, encerrou o casal, cuja última foto juntos foi postada há cerca de três meses, quando rolou a Oscar After Party da Vanity Fair. Desde então, nem o ator nem a cantora postaram mais nada juntos. Será que eles já vinham terminando desde fevereiro, gente??? :O
 

+ Gigi Hadid e Zayn Malik terminam namoro de sete meses

 
E você? O que achou desse término? Estamos devastadas!
 
Publicidade