Demi Lovato e Trace Cyrus terminam namoro | Capricho

Demi Lovato e Trace Cyrus terminam namoro

O romance da cantora e atriz da Disney com o irmão de Miley Cyrus acabou depois de um tweet sobre a ex de Trace. Ciúmes? A gente também ficaria...

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 18h02 - Publicado em 22 jul 2013, 18h55

Durante o último mês, Demi Lovato e o cantor Trace Cyrus passaram dia e noite se paquerando via Twitter . “Estou com saudades de falar com você”, dizia Demi. “Não consigo parar de pensar em você, Demi”, respondia o cantor, do outro lado do mundo, enquanto estava em turnê com a banda Metro Station .  

O namoro terminou depois de um tweet de Trace com uma foto da ex namorada. “É doido como esta foto tá de fundo do meu celular desde antes de eu viajar para o Japão. Algumas coisas nunca vão mudar. Eu acho que eu continuo o mesmo”, disse, na legenda.

Demi twittou minutos depois, colocando uma foto de Barack Obama com a seguinte legenda: “É doido como esta foto tá de fundo do meu celular. Eu espero que as coisas nunca mudem”. Super irônica!

Em entrevista para a revista People , Trace Cyrus disse que o casal terminou por causa da distância e da diferença de idade dele e Demi Lovato. “Ela é bem mais nova do que eu. Quando a pessoa é mais nova que você, ela procura por coisas diferentes numa relação. Talvez funcione quando ela crescer e nós dois formos maduros o suficiente”, disse o cantor.

Mitchell Musso, amigo de Demi, já havia se dito “contra” o namoro da cantora, de 16 anos, e Trace, de 20. “Acho meio estranho toda essa diferença de idade, mas se eles se gostam…”, contou.

E vocês? Acham que ele terminou o namoro por causa da idade ou porque ele ainda gosta da ex? Opinem! 🙂

Continua após a publicidade
Publicidade