Demi Lovato é levada ao hospital após sofrer overdose, diz TMZ

Após seis anos de sobriedade, a cantora teve uma recaída. Ainda não se sabe o estado de saúde dela.

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 24 jul 2018, 18h00 - Publicado em 24 jul 2018, 17h10

Demi Lovato já havia contado que, após anos de sobriedade, tinha passado por uma recaída e usado drogas de novo. E parece que o negócio foi bem sério! De acordo com o TMZ, a cantora foi levada às pressas para um hospital em Los Angeles após sofrer o que parece ter sido uma overdose de heroína.

De acordo com fontes do site, Demi foi encontrada desacordada em sua casa em Hollywood Hills e levada para o hospital por volta de meio-dia do horário local (16h no horário de Brasília) desta terça-feira (24). Os primeiros socorros teriam sido feitos ainda na casa da cantora, onde ela recebeu um tratamento com um medicamento chamado Narcan, que tenta reverter os efeitos da overdose. Ainda não se sabe o estado de saúde dela.

+ Demi Lovato sofre pequeno acidente e fratura a perna em Bali

Nesta segunda-feira (23), Demi passou a noite numa boate celebrando o aniversário de um amigo em West Hollywood. Segundo a publicação, ela postou algumas fotos do evento em uma conta privada no Instagram e parecia bem e feliz.

Demi começou a usar drogas desde muito cedo, mas após algumas internações em rehabs ela conseguiu “ficar limpa” de álcool, cocaína e Oxicodona. A cantora estava sóbria há seis anos, mas no mês passado lançou a música Sober, em que revelava ter tido algumas recaídas recentes.

Estamos torcendo para que ela esteja bem!

Continua após a publicidade
Publicidade