De Wonho a Taeyeon, veja os hits de k-pop que estão bombando no Instagram

O mês de fevereiro foi dominado por desafios de dança e beleza na rede social

Por Gustavo Balducci Atualizado em 3 mar 2022, 17h40 - Publicado em 26 fev 2022, 10h01

Fevereiro é o mês mais curto do ano, mas nunca deixa a desejar quando o assunto é k-pop. Entre retornos aguardados e novos lançamentos — incluindo a estreia poderosa do grupo NMIXX que aconteceu no último dia 22 —, confira a seguir os hits que bombaram no Instagram:

Taeyeon, integrante da aclamada girl group Girl’s Generation, lançou seu terceiro álbum como solista e conquistou a rede social através do single INVU. Sua coreografia uniu fãs antigos e novos em desafios de dança que já somam mais de 3 mil vídeos no Reels.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gabriela Souza (@gabibs.eve)

Outra música que bombou por lá foi BOP BOP!, do VIVIZ. O single marcou a estreia do trio composto por SinB, Eunha e Umji (ex-integrantes do grupo GFRIEND) e já rendeu duas vitórias no programa sul-coreano M Countdown. Com batidas latinas e alguns elementos disco, não demorou muito para o hit que caísse no gosto do público.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Isabel Jones (@_isabae_)

O comeback do TREASURE também inspirou milhares de pessoas no Instagram. Isso porque a faixa JikJin, presente no álbum The Second Step: Chapter One, possui uma pegada hip hop com uma vibe alegre que promete ser mais um passo em direção ao sucesso do grupo da YG Entertainment.

Continua após a publicidade

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Iuri – 유리 – 尤里 (@iuro)

Já a girl group Apink retornou este mês com um álbum especial chamado HORN. A faixa título Dilemma, que até ganhou um vídeo performance, fez com que pessoas de todo o mundo aderissem ao desafio de dança no Reels.

View this post on Instagram

A post shared by Ariel Yu 余丹霞 (@ariellyuu)

No campo da beleza, a música preferida dos fãs para fazer uma incrível transformação de maquiagem foi Eye on You, do solista Wonho. A faixa também alcançou a primeira colocação no iTunes Top Songs em diversos países do mundo, incluindo o Brasil. Poderoso, não é mesmo?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por blister – Alex (@blister094)

Nosso criador em destaque é o Allan Jeon, que reproduz danças que estão bombando na plataforma, normalmente acompanhado de amigos ou outros influenciadores de conteúdo. Seus Reels são sempre sobre trends e com colaborações importantes do universo da dança e ele foi um dos Reelers CH da nossa 4ª temporada! Allan também está em um novo projeto chamado Que Pop!, um longa-metragem onde ele é o protagonista e conta com a participação de Jessie Chen e Maria Clara Garcia. O filme narra a história de Allan, um jovem paulistano que não quer ser comparado a estrelas do k-pop, mas quando precisa de dinheiro, ele decide formar um grupo cover de k-pop. Vale o follow para saber mais!

Qual foi o seu hit de k-pop favorito do mês de fevereiro?

Continua após a publicidade

Publicidade