“De que barriga nasci?”: Gio Ewbank se emociona lembrando pergunta de Títi

Ela participou do Altas Horas especial de Dia das Mães

Por Da Redação - Atualizado em 12 Maio 2019, 13h30 - Publicado em 12 Maio 2019, 13h29

O Dia das Mães sempre promete fortes emoções! O último Altas Horas, por exemplo, foi especial sobre a data – Giovanna Ewbank foi uma das convidadas e comoveu muita gente ao falar sobre maternidade. Num dos momentos mais marcantes, ela contou como reagiu quando a filha, Títi, questionou de que barriga havia nascido.

giovanna-ewbank-e-titi
Giovanna Ewbank e Títi Instagram/Reprodução

A apresentadora comentou que há anos vinha se preparando para aquela situação, mas a verdade é que nunca esteve de fato preparada. “Eu me lembro que eu estava num avião, voltando de viagem, o Bruno tinha ficado em Noronha, e ela me perguntou: ‘Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?’“, contou.

Giovanna disse que explicou para a garotinha que ela nasceu da barriga de um anjo. “E falei: ‘Põe a mão na minha barriga. Está sentindo alguma coisa?’. Ela disse que não. ‘Então agora põe a mão no meu coração.’ E perguntei se estava sentindo alguma coisa. Ela disse: ‘Sim, seu coração está batendo’. E eu falei: ‘Pois é, filha, o meu coração está batendo para você, tudo que vem do coração é de muito amor, é de muita verdade, então isso que é importante, que meu coração vai estar batendo sempre por você”, continuou. Nesse momento, ela não aguentou a emoção e chorou.

giovanna-ewbank-altas horas
Giovanna Ewbank no Altas Horas TV Globo/Divulgação

A mãe de Títi ainda afirmou que a resposta não estava planejada, veio de repente. “O importante é a gente sempre ser muito verdadeira e sincera”, completou.

Continua após a publicidade

Feliz Dia das Mães! <3 

Publicidade