Continua após publicidade

De 0 a 100 bem rápido: Lucas é o Barão da Viradinha e pode vencer o BBB22

Engenheiro e estudante de Medicina saiu da sombra de Eslovênia e de Arthur Aguiar e se tornou o Pipoca mais querido pelo público

Por Vand Vieira Atualizado em 16 mar 2022, 02h56 - Publicado em 15 mar 2022, 13h08

Parece que foi do nada, mas, pensando bem, faz sentido que Lucas seja, hoje, um dos poucos participantes do BBB22 que podem vencer Arthur Aguiar em um paredão ou até mesmo na final do programa.

Motivo de chacota no início da edição (quem se intitula como “Barão da Piscadinha”?!), ele engatou um romance com Eslovênia logo nas primeiras semanas de confinamento e surpreendeu por respeitá-la como jogadora e como mulher — e sim, infelizmente, ainda vivemos em uma realidade em que homens que fazem *o mínimo* se destacam.

Continua após a publicidade

Lucas também se aliou às pessoas certas. Muito próximo das Comadres, especialmente de Natália e Linn da Quebrada, ele ainda formou uma aliança com Douglas Silva, Paulo André Camilo e Pedro Scooby e, acima de tudo, foi o primeiro a se mostrar totalmente disposto a jogar com e como Arthur, favorito do público no momento. Aliás, isso foi essencial para o brother aumentar a própria base de fãs e ganhar mais segurança para dizer o que pensa.

Até mesmo agora, no que parece ser o fim da amizade com os meninos, nosso Barão da Piscadinha está sabendo se posicionar e, graças a um VAR que foi ao ar no programa de ontem à noite (14), a galera do sofá sabe que o comentário que deu origem a essa treta veio de Arthur — quem diria que ele perderia a narrativa de injustiçado para um parceiro, não é mesmo?

Continua após a publicidade

Juntando tudo isso a momentos engraçados e fofos que acontecem espontaneamente (aprende, Vyni!), muita garra nas provas e um elenco de centavos, o sucesso só poderia vir. Resta saber se será o suficiente para mudar o rumo do jogo e garantir o prêmio de R$ 1,5 milhão. O que me faz perguntar… E você, já foi “baronizada”? 😉

Continua após a publicidade

Publicidade