Dayane Mello é finalista do “Big Brother” da Itália por votação popular
A modelo brasileira ganhou apoio de sua terra natal após sofrer ataques xenofóbicos e misóginos
Por votação popular, a modelo catarinense Dayane Mello foi escolhida finalista do Grande Fratello VIP, a versão italiana do Big Brother Brasil com famosos, nesta segunda-feira (25). A brasileira ganhou o apoio do público de sua terra natal após sofrer diversos ataques xenofóbicos e misóginos na casa.
Em seu discurso, Dayane dedicou a final, que acontecerá no dia 1º de março, à família e amigos. “Quero dedicar esta final à minha família, a todo o Gran Fratello e a todos os meus amigos que estão em casa”, afirmou a modelo.
Il pubblico ha deciso che la prima finalista di questa edizione di #GFVIP è… DAYANE! pic.twitter.com/oasip2dPBL
— Grande Fratello (@GrandeFratello) January 25, 2021
Batendo o recorde do Babu Santana na última edição do BBB, Dayne enfrentou nove paredões durante o Gran Fratello VIP. Após receber vários comentários machistas e xenofóbicos dos outros participantes, a catarinense viu sua popularidade crescer junto com o apoio dos fãs brasileiros, que não brincam quando o assunto é reality show. A mobilização na internet tão foi grande ao ponto de irritar os italianos, que ameaçaram sabotar o nosso Big Brother.
Dayane já participou da versão italiana de Dança dos Famosos, o Ilha dos Famosos, que lembra o nosso No Limite além de outros programas da gringa.