BBB 21: italianos ameaçam sabotar reality e brasileiros não deixam barato

Internautas italianos comentaram que iriam se vingar dos brasileiros e eliminar todos os seus favoritos. Saiba o motivo

Por Da Redação Atualizado em 2 jan 2021, 15h21 - Publicado em 2 jan 2021, 13h10

O BBB 21 nem estreou e já está dando o que falar nas redes sociais. Dessa vez não foram só os brasileiros que comentaram sobre, os italianos também entraram na discussão e ameaçam “sabotar” o reality show da Globo. Isso porque o público do Brasil interferiu no Gran Fratello – versão do programa na Itália – para manter e defender a modelo brasileira Dayane Mello.

Após o anúncio da própria emissora sobre as primeiras surpresas do BBB 21, que serão divulgadas no dia 8 de janeiro, muitas pessoas notaram uma grande quantidade de comentários italianos na postagem. Ao traduzirem, descobriram um certo tom de ameaça e alegações de interferência nas votações do programa brasileiro para eliminar os nossos preferidos. Como assim? 

Continua após a publicidade

Eu com a lista de seus favoritos em mãos, pronto para tirá-los um por um”, tuitou um internauta da Itália. Outro já anunciou: “Que comece a guerra”. E as ameaças não pararam: “Vocês estão prontos para fazê-los pagar e deletar seus favoritos, pessoal?

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
  • Toda essa vontade de “atrapalhar” o andamento do reality não surgiu em vão. Sabemos que quando o assunto é votação, os brasileiros são experts, né? Dayane Melo, modelo catarinense que já participou da versão italiana de Dança dos Famosos, além outros programas da gringa, está na atual edição do Gran Fratello VIP, que conta apenas com famosos. Por isso um mutirão começou para ajudar a modelo a enfrentar os paredões e continuar no jogo, ao ponto que outros participantes queridos pelos italianos iam sendo eliminados.

    Mas a questão vai além da nacionalidade. A participação da brasileira levantou vários comentários xenofóbicos e machistas de seus colegas de confinamento. O participante Francesco Oppini mencionou que em “uma festa com ela [Dayane] e meus amigos seria um desastre” e que a modelo “seria estuprada” em Verona, após vê-la bêbada em uma festa do programa. O fato motivou ainda mais a mobilização à favor da participante nas redes sociais.

    Veja algumas cenas protagonizadas por Dayane: 

    Continua após a publicidade

    Os brasileiros não se intimidaram e deram as melhores respostas, com muito meme e humor. Ninguém mexe com o nosso BBB! “Podem tentar, não estamos intimidados, vocês não fazem ideia do que é brasileiro votando em reality meu bem,” disse uma internauta. Outro lembrou do recorde que o publico brasileiro bateu em votações no BBB 20: “Seja bem vindo! Contribua com os votos pra gente tentar bater o nosso próprio recorde de 1 bilhão e 500 milhões de votos!”.

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Essa outra usuária do Twitter lembrou o quão sucesso fazem os programas brasileiros, como o Big Brother Brasil e A Fazenda 12 que são os mais discutidos na rede social.

    Continua após a publicidade

    Toda essa repercussão só nos mostra o quão fervorosa será a próxima edição do BBB e mal podemos esperar!

    Continua após a publicidade
    Publicidade