Davi Lucca, filho de Neymar, pega celular da mãe e vira blogueiro

O garotinho fez um verdadeiro takeover nos Stories de Carol Dantas enquanto estava no avião

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 19 set 2019, 17h25 - Publicado em 6 jan 2018, 12h06

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

Davi Lucca, o filho de 6 anos do Neymar, provou que tem talento para ser influencer! Nesta sexta-feira (6), ele pegou o celular da mãe, Carol Dantas, e fez o blogueirinho enquanto eles voltavam de Fernando de Noronha, onde passaram o ano novo.

O garotinho deve ter ficado um pouco entediado no avião, por isso fez um verdadeiro takeover! “Hoje eu sou blogueiro no telefone da minha mãe. Eu queria falar que minha mãe não vai conseguir mexer no telefone dela”, declarou Davi.

Ele contou que seu dente tinha caído e que ganhou 50 reais da fada do dente. Generosa essa fadinha, né? Davi também mostrou que é gente como a gente, pois estava com fome e não via a hora de comer a comidinha do avião mesmo.

Depois ele seguiu soltando a voz ao som de A Rezadeira, do Projota, e até Location, do Khalid!

Fofinho, o garotinho também contou que estava preocupado com a mãe, que teve que se despedir do namorado Vinicius Martinez, com quem assumiu publicamente um relacionamento no finalzinho do ano passado. “Minha mãe está hashtag chateada. Estou muito chateado com ela porque ela não trouxe o namorado dela, ela está sem namorado. Então como que ela vai casar?”, perguntou Davi.

Que fofura, né?

Publicidade