Daniel Radcliffe revela ter uma relação estranha com Robert Pattinson

Em recente entrevista, o ator explicou que não mantém contato com o ex-colega de elenco

Por Djenifer Dias Atualizado em 4 dez 2021, 15h02 - Publicado em 4 dez 2021, 15h00

Se você é fã da franquia de filmes Harry Potter, provavelmente, deve se lembrar que Robert Pattinson fez parte do elenco, né? Por lá, ele deu vida ao personagem Cedrico Diggory que teve uma baita importância no plot de Harry Potter e o Cálice de Fogo.

Porém, ao contrário do que a gente imaginava, Daniel Radcliffe não é amigo do ator. Em recente entrevista, para o The Jonathan Ross Show, o astro foi questionado sobre sua relação com Robert, e ele revelou que, atualmente, os dois só conversam através de jornalistas.

“Na primeira vez em que fui para Nova York para fazer a peça Equus, estava na West Side Highway quando me virei, vi um outdoor e pensei: Nossa, eu conheço esse cara [Robert Pattinson]”, relembrou o ator.

Ainda na entrevista, perguntaram se Robert havia pedido conselhos para encarar a fama de Crepúsculo. “Na época, nunca tinha ouvido falar dos livros de ‘Crepúsculo’ e não estava ciente do fenômeno. Então, sim, é estranho. Temos uma relação muito estranha agora, basicamente, só nos comunicamos por meio de jornalistas“, explicou.

O ator ainda frisou que eles não mantêm nenhum tipo de contato. “Não nos vemos há anos e todo mundo acha que somos grandes amigos. Mas eu apenas o conheci, e ele era um cara adorável quando trabalhamos juntos“. 

Poxa, Robert Pattinson! Dá atenção para o Daniel e deixa o nosso coração de fã feliz <3

robert pattinson harry potter gablet of fire GIF

Continua após a publicidade

Publicidade