Daniel Radcliffe revela o que fez com o dinheiro de Harry Potter

O ator revelou ainda que ter dinheiro o dá mais liberdade para escolher seus papéis

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 6 out 2016, 15h18 - Publicado em 6 out 2016, 13h04

O que você faria se fosse contratada para dar vida ao personagem principal de uma saga incrível de filmes e ganhasse um salário milionário? Compraria um carro, investiria em imóveis, viajaria o mundo? Todas parecem boas opções, né? Só que Daniel Radcliffe não fez nenhuma delas com a grana que recebeu ao interpretar Harry Potter nos cinemas.

Remy Steiner/Getty Images for Tommy Hilfiger
Remy Steiner/Getty Images for Tommy Hilfiger Remy Steiner/Getty Images

Em entrevista ao jornal The Telegraph, o ator contou que não tocou nos 74 milhões de libras (mais do que R$ 304 milhões) que ganhou ao dar vida ao bruxinho! “Na verdade, eu não faço nada com o meu dinheiro”, revelou. “Sou muito grato a ele, porque ter dinheiro basicamente significa que você não precisa se preocupar com isso, o que me dá uma liberdade incrível. E isso também me dá uma liberdade imensa em termos de carreira”, explicou.

O que isso significa? Bom, como Daniel tem uma conta milionária, ele pode aceitar ou recusar os papéis que quiser, já que não precisa se preocupar com o salário, mas só com o fato do personagem ser ou não interessante. “Eu sinto que isso me dá mais responsabilidade também. Eu quero dar algo interessante para as pessoas que seguem minha carreira, em vez de deixar que elas me assistam ganhando muito dinheiro em filmes que são uma droga”, contou.

Rico e inteligente, né?

 

Continua após a publicidade

Publicidade