Daniel Radcliffe revela como superou o alcoolismo

O ator começou a ter problemas com álcool há seis anos, enquanto gravava o último filme da saga Harry Potter

Por Lorena Tabosa Fotos: AKM-GSI Atualizado em 24 ago 2016, 12h25 - Publicado em 4 jul 2016, 19h30
É preciso muita coragem para admitir que se tem um vício, não é mesmo? O ator Daniel Radcliffe está superando essa barreira todos os dias dos últimos seis anos, quando começou a ter problemas com alcoolismo. “Eu não posso dizer que tipo de bêbado eu sou porque eu não me lembro que tipo de bêbado eu sou. Eu acho que provavelmente sou ótimo enquanto estou consciente. Mas então eu começo a precisar de cuidados, e não quero acordar com 20 mensagens no celular perguntando ‘onde você está?’ ou ‘cara, você está bem?'”, disse. 
 
 
Daniel não ingeriu nenhuma uma gota de álcool em três anos e diz que está conseguindo continuar sóbrio por causa da academia. Quando sentia vontade de beber, ele chegava a fazer caminhadas de cinco horas, até não sentir mais o impulso do vício. “Como o clichê de alguém que está deixando de fazer alguma coisa, eu realmente entrei na onda do exercício“, contou ele, que agora se considera o “louco da academia”.
 
Eu mudo quando estou bêbado. Eu sou uma daquelas pessoas que muda. […] Estou mais confortável com o fato de que eu sou uma pessoa que adora apenas sair com os meus amigos. Ou assistir a programas de perguntas. Eu era um leitor voraz na minha adolescência e beber levou isso para longe de mim, estranhamente, como um efeito colateral. Eu não tinha mais a compulsão ou energia para ler qualquer coisa. Então eu tenho que voltar”, completou.
 
 
Força, Dan! Estamos com você. <3 
Publicidade