Daniel Radcliffe conta quem ele interpretaria em um reboot de Harry Potter

Apesar de ser ainda um rumor, já sabemos qual personagem o ator gostaria de viver

Por Djenifer Dias Atualizado em 5 ago 2021, 16h28 - Publicado em 5 ago 2021, 15h05
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Se você é potterhead, com certeza fica superanimada com qualquer novidade sobre esse universo mágico, não é mesmo? Já tem um tempinho que rumores de um possível reboot de Harry Potter ganham força e, ao que tudo indica, uma série de TV live-action da franquia estaria sendo desenvolvida pela HBO MAX. Segundo os sites Variety e The Hollywood Reporter, o projeto está em sua fase inicial. Será?

A história repercutiu tanto que Daniel Radcliffe, o ator que deu vida ao bruxinho nos cinemas, foi questionado sobre seu interesse em fazer parte do possível reboot e também sobre qual personagem ele toparia incarnar.

  • Para o podcast Happy Sad Confused com Josh Horowitz, o astro revelou que com absoluta certeza ele toparia voltar para o universo mágico. “Eu provavelmente gostaria de ser Sirius (Gary Oldman) ou Lupin (David Thewlis). Esses sempre foram os dois personagens que eu pensei: ‘Eles são ótimos.’ E também, eu sou obviamente influenciado pela minha experiência de filmar essas cenas, com essas pessoas, e elas são algumas das minhas memórias favoritas”, relembrou Daniel.

    O ator se referia ao personagem Sirius Black, que era seu padrinho na história. E Remus Lupin, que além de ser grande amigo de Sirius Black, na trama era professor de Defesa Contra as Artes das Trevas.

    Apesar dos rumores, a Warner Bros. e J.K. Rowling ainda não comentaram sobre o assunto.

    Você assistiria ao reboot?

    Harry Potter Hp GIF - Find & Share on GIPHY

    Continua após a publicidade
    Publicidade