Daniel Caon desmente rumores após fim de namoro com Rafa Kalimann

O músico ainda contou quem foi que terminou a relação

Por Vitória Macedo Atualizado em 6 jul 2021, 18h39 - Publicado em 6 jul 2021, 16h02
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

O fim do namoro de Daniel Caon e Rafa Kalimann foi confirmado para Quem neste final de semana e, pela primeira vez, o artista veio a público para falar sobre o assunto. Em seu perfil nas redes sociais, ele desmentiu rumores que circularam pela internet e ainda contou quem tomou a decisão do término. 

  • “Tô vindo aqui falar um assunto bem chato com vocês, que eu não queria falar, porque acho que diz respeito a mim e a Rafa. Mas não vai ter jeito, vou ter que falar”, começou ele nos Stories do Instagram. Não sei pra que ficar inventando tanta mentira. Já tem a situação de você ficar mal pelo que está acontecendo e ainda tem que ficar lendo um monte de mentira”, disse sobre os rumores em relação ao motivo do fim da relação. A informação foi dada pela colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira. 

    “A [mentira] que soltaram agora foi que eu terminei com a Rafa porque não estava aguentando a pressão dos haters. Da onde que você tirou isso?”, indagou ele, revelando quem de fato terminou. Só para atualizar: quem terminou não fui eu, viu? Foi a Rafa. E vocês, muito cuidado com o que leem na internet. Então é isso. Mais empatia, pelo amor de Deus”, finalizou.

    Já a Rafa não se pronunciou oficialmente sobre a situação, mas fez um post com uma legenda enigmática que pode refletir o atual momento da sua vida. “Quando não souber o que fazer, dê uma pausa. Feche os olhos, respire um pouco. Às vezes, a resposta que você precisa pulsa no seu coração”, escreveu a apresentadora do Casa Kalimann.

    View this post on Instagram

    A post shared by RAFA KALIMANN (@rafakalimann)

    Continua após a publicidade
    Publicidade