Daisies, da Katy Perry, é destaque nos lançamentos da semana

Ainda teve Jonas Brothers, Aurora e Giulia Be!

Por Anny Caroline Guerrera - Atualizado em 15 Maio 2020, 19h12 - Publicado em 15 Maio 2020, 12h51

A madrugada de lançamentos desta sexta-feira (15/5) foi animadíssima! Katy Perry está de volta com seu novo lead single, intitulado Daisies. A cantora, que até participou da live de Anitta pouco antes de soltar a música, disse em seu Instagram que escreveu a canção alguns meses atrás como uma forma de se lembrar da trajetória que você traça para si mesmo, sem ligar para o que outras pessoas pensam.

“Recentemente, a música ganhou um novo significado para mim. Levando em conta tudo o que o mundo inteiro está vivendo. Cada um de nós, mais de sete bilhões, com nossas próprias histórias de força e resiliência para contar. Espero que essa seja a trilha sonora para os seus sonhos agora, especialmente para aqueles que deixamos para trás”, escreveu. Com um clipe todo florido e gravado em casa, Katy exibiu a barriguinha de grávida e emocionou os fãs! Assista:

Nosso trio de irmãos favoritos nos presenteou com não uma, mas duas faixas novas! Os Jonas Brothers lançaram o XV, que conta com a música X, uma parceria bem dançante com Karol G. Não tem como ficar parada ao ouvir o single, que já estava presente no Happiness Continues: A Jonas Brothers Concert Film, disponível no Prime Video!

A segunda canção se chama Five More Minutes e tem uma vibe mais tranquila, com uma letra toda romântica e fofa. Essa também havia sido apresentada anteriormente, no Grammy’s deste ano. Ouça:

E teve também single novo do duo Chloe x Halle. As irmãs lançaram a faixa Do It, com um clipe que conta com visual incrível e uma vibe bem gostosinha para ouvir várias vezes. Vale lembrar que Halle está escalada para interpretar a princesa Ariel no live-action de A Pequena Sereia, que ainda não tem previsão de estreia, mas já estamos ansiosas para conferir!

Giulia Be divulgou seu primeiro EP! solta possui seis faixas, incluindo seu hit menina solta e seu mais novo single, se essa vida fosse um filme. A CH fez a review do projeto e você pode conferir clicando aqui.

Quem também lançou seu EP foi Noah Cyrus. THE END OF EVERYTHING conta com 8 faixas, incluindo uma parceria com Ant Clemons. Confira:

Saíram os feats. de Ivete Sangalo! Na Janela foi cantada ao lado de Vitão e tem uma batida animada e dançante. Já Me Liga é uma colaboração com Jão e tem a melodia bem mais romântica e lenta, enquanto a letra fala sobre um relacionamento que acabou, mas as duas pessoas continuam pensando uma na outra.

Continua após a publicidade

Por falar em Vitão, olha só esse trio! Sem Limites é uma parceria do cantor ao lado de Ludmilla e WC no Beat. O resultado ficou incrível. Ouça:

E se você quer mais do Vitão, está com sorte! Hahaha. O clipe de Jacarandá, em parceria com Vitor Kley, também foi divulgado nesta semana. Assista:

Como prometido, Charli XCX divulgou seu novo álbum, intitulado how i’m feeling now. O projeto veio com a ideia de ser colaborativo e contou com detalhes especiais escolhidos pelos próprios fãs!

Também tem música nova para quem curte eletrônica. Martin Garrix se juntou com John Martin no single Higher Ground. Ouça:

E a Aurora segue fazendo tudo! A cantora lançou um clipe com visuais incríveis para a música Exist For Love. Escrita durante a quarentena, a faixa marca uma nova fase da cantora norueguesa. Assista:

Kamatos se jogou em um projeto solo e lançou o single Malícia, que teve produção de Vitão, FTampa e Pedro Dash. O vídeo foi gravado em Los Angeles e a letra fala sobre virar definitivamente a página de um capítulo que já se encerrou.

João Klein apostou na música Sem Pressa nesta sexta. O cantor pretende lançar sete singles este ano e a faixa é o terceiro deles. Ouça:

Para fechar, mais uma parceria! Hahaha. Kygo e One Republic se juntaram na faixa Lose Somebody, que tem uma vibe animada e fala sobre aquela famosa história que a gente só aprende a amar alguém depois que perde… Ouça:

E aí, qual lançamento você mais curtiu?

Continua após a publicidade
Publicidade