Cursed: Netflix revela data de estreia de série com Katherine Langford

Estamos ansiosas para a novidade, que conta com tudo o que mais amamos: misticismo, ação e uma protagonista muito empoderada!

Por Amábile Reis Atualizado em 18 jun 2020, 20h25 - Publicado em 18 jun 2020, 12h32
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

A CAPRICHO já tinha te divulgado em primeira mão as fotos da série Cursed – A Lenda Do Lago. E, agora, trazemos mais uma boa notícia! A Netflix finalmente divulgou a data de estreia do novo seriado, que conta com Katherine Langford como protagonista. 

O título chegará ao serviço de streaming em 17 de julho! Para as ansiosas de plantão, se liga na sinopse: a trama é baseada em um best-seller do New York Times, Cursed – A Lenda do Lago, e faz uma releitura da lenda do rei Arthur contada a partir do ponto de vista de Nimue (interpretada por Katherine), que é uma jovem com um dom misterioso destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago.

Após a morte de sua mãe, Nimue tem a missão de entregar uma espada ancestral para Merlin (Gustaf Skarsgård) e, para isso, contará com o apoio de Arthur (Devon Terrell). O legal é que, ao longo da história, a personagem principal acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os Paladinos Vermelhos e o Rei Uther. Assista ao teaser:

“A lenda diz que a espada pertence ao verdadeiro rei. Mas e se a espada escolher uma rainha?”, diz a protagonista. MEU DEUS DO CÉU, ESTAMOS ARREPIADÍSSIMAS! Essa não é a primeira produção da Netflix em que Katherine Langford atua. Antes de Cursed, a atriz interpretou Hannah Baker em 13 Reasons Why, um enorme sucesso da plataforma.

E aí, quem está animada?

Continua após a publicidade

Publicidade