Crossover: Kiernan Shipka estará em Riverdale como Sabrina Spellman

"Levou um tempo, mas vai valer a pena!", escreveu o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa sobre a novidade envolvendo O Mundo Sombrio de Sabrina

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 11 out 2021, 06h42 - Publicado em 7 out 2021, 13h44

O Mundo Sombrio de Sabrina e Riverdale se encontrando? É isso mesmo! Já faz muito tempo que se fala sobre uma participação de Sabrina na série da CW, mas o tempo passou e nada aconteceu. Até que, após o último episódio da quinta temporada ser exibido nesta terça-feira (6/10), Kiernan Shipka surpreendeu a galera com uma publicação no Instagram.

A atriz compartilhou um clique caracterizada como Sabrina Spellman no set de gravações de Riverdale: “De Greendale para Riverdale“, escreveu na legenda. Que tudo, né? Para completar, ela ainda disse que está chegando na sexta temporada da produção.

View this post on Instagram

A post shared by Kiernan Shipka (@kiernanshipka)

Quem também comentou a novidade foi o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa. Em um comunicado para o site Decider, foi dito que uma visita de Sabrina em Riverdale é pensada desde a primeira temporada: “É perfeito que ela apareça para ajudar Cheryl Blossom durante um momento de grande necessidade. Todos no set ficaram animados, acho que os fãs também vão ficar. É muito divertido e especial”, declarou Roberto.

Em uma sinopse divulgada pela Warner, ficamos sabendo que “Cheryl estará performando um perigoso feitiço, um que pode significar a diferença entre a vida e a morte para um amado membro da família Blossom. Com sorte, ela está recebendo ajuda da bruxa favorita de todos, a icônica Sabrina Spellman“.

No Instagram, o showrunner também publicou uma foto ao lado de Kiernan e Madelaine Petsch. “Levou um tempo, mas vai valer a pena! O crossover entre Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina dos seus sonhos sombrios está finalmente acontecendo“, afirmou na legenda.

“Amo essas duas mulheres bruxas mais do que palavras podem dizer!! Fiquem ligados para mais detalhes”, finalizou.

View this post on Instagram

A post shared by Roberto Aguirre-Sacasa (@writerras)

Continua após a publicidade

Publicidade