Crepúsculo: Stephenie Meyer promete mais dois livros da saga!

A gente ainda nem se recuperou do Sol Da Meia-Noite e temos mais essa novidade para pirar!

Por Amábile Reis Atualizado em 11 ago 2020, 21h57 - Publicado em 11 ago 2020, 17h05

Na semana passada, Stephenie Meyer lançou Sol da Meia-Noite, novo livro da saga Crepúsculo, no Brasil e no mundo. Na história, os fãs vão voltar para Forks, mas, desta vez, a trama é narrada pelo ponto de vista de Edward Cullen, o nosso vampiro favorito. Durante uma live no Youtube, a autora revelou uma novidade que promete fazer com que qualquer fã surte: ela pretende lançar mais duas obras sobre a saga! Yay!

Crepúsculo: Sol da Meia-Noite Intrínseca/Divulgação

“As histórias estão lá. Há mais dois livros nesse mundo que quero escrever. Já rascunhei um capítulo do primeiro, então sei que está lá. Não estou pronta para fazer isso ainda, quero algo novo. Para mim, muito da alegria em escrever vem de criar e quero muito criar novos mundos, novas regras e novas mitologias”, contou.

Embora não tenha entregado detalhes específicos sobre o que podemos esperar, Stephenie deu a entender que um dos livros deve retomar as tramas de alguns personagens conhecidos, como Freaky Fred, que aparece em A Breve Segunda Vida De Bree Tanner (complemento da série do romance vampiresco).

“Planejo ver Fred novamente, ele ficou vivo por uma razão. Ele não aparecerá no próximo livro, mas no que vem após esse. Mas, sim, sei para onde ele vai e então terá de lidar com a traição. Os caras maus claramente não vão deixar ele em paz. Eles têm que lidar com isso, e não vai ser tipo: ‘Ei, você vem até aqui e a gente luta’, sabe?”, comentou. Assista ao bate-papo:

Sol Da Meia-Noite pode ser comprado clicando aqui.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade

Publicidade