Crepúsculo: Como assim Emmett carregava sacola com ovos cozidos em filme?

Recentemente, fãs surtaram ao descobrir essa peculiaridade sobre o personagem e há até vídeo no Tiktok comprovando a história!

Por Amábile Reis 28 set 2020, 12h26
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

GEN-TE, hahahaha! Recentemente, fãs da saga Crepúsculo notaram uma curiosidade peculiar entre um dos nossos vampiros preferidos. No Twitter, viralizou imagens de Emmett Cullen, que foi interpretado por Kellan Lutz, carregando uma sacola com 12 ovos cozidos pelo colégio no primeiro filme da franquia. COMO ASSIM?

  • Vale lembrar que, na trama, os vampiros não podem comer alimentos consumidos por humanos, caso contrário, passavam mal, apontou a Teen Vogue em 2008. Ou seja, por qual motivo Emmett sairia por aí com esse ~lanchinho~?

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Muitas pessoas, então, começaram a suspeitar que as fotografias tivessem sido alteradas digitalmente. Mas aí, uma usuária do Tiktok, chamada @sassimoosed, decidiu assistir novamente ao filme com uma amiga para comprovar se a história do ~ovo cozido~ era verdade ou mentira. E, surpreendentemente, é real! Hahahaha! De fato, o boy aparecia ao lado de Rosalie Hale, papel de Nikki Reed, com o tal snack.

    @sassimoosed

    it took a global quarantine for this secret to come out ???? #MoreHappyDenimDance #NicerToMe #HiddenGems #UnitedWeDance

    ♬ original sound –

    Até o momento, não há uma explicação plausível que justifique isso. De acordo com os fãs, talvez essa tenha sido uma manobra adotada pela direção do longa que fosse vista pelo público como uma tentativa da família Cullen em parecer “normal” perto dos colegas de escola.

    E aí, você já tinha reparado nessa curiosidade?

    Continua após a publicidade
    Publicidade